© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

30 de outubro de 2014

Site Joker.org faz streaming de torrents em desktop ou tablet

0 comentários


Da mesma geração do Popcorn Time, o site Joker.org surge para facilitar o consumo de arquivos de mídia que circulam em sites de torrent. Ao invés de fazer download do arquivo do torrent e dar play, é possível fazer o streaming do conteúdo diretamente no seu desktop, tablet ou dispositivo móvel, contando apenas com um Wi-Fi ou conexão potente.

Apesar da ideia de fazer streaming ser tentadora para quem quer consumir conteúdo pirateado sem ser punido por isso, já que não haveria arquivos locais da mídia ilegal, o TorrentFreak lembra que o streaming precisa cachear o conteúdo para melhorar a qualidade da exibição (evitando aquelas incômodas travadas) e isso seria suficiente para iniciar um processo judicial contra o Joker.


Considerando torrents legais, de conteúdo legitimamente distribuído nesse formato, o Joker não é problema algum, muito pelo contrário. Ele apresenta uma interface simples o suficiente para que qualquer pessoa consiga assistir a vídeos apenas oferecendo o link magnet do torrent em questão. Mas, como a gente bem sabe, ele será majoritariamente usado para streaming de conteúdo pirata, portanto tem seus dias tão contados quanto o Popcorn Time.

Aproveitem enquanto durar.

0 comentários:

Postar um comentário