© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

5 de janeiro de 2015

Site permite que usuário baixe torrents mesmo com pc desligado

0 comentários



O Bitport é um serviço de armazenamento em nuvem que permite ao usuário baixar arquivos de torrents mesmo que ele esteja com o computador desligado.



Para fazer isso, basta que o usuário informe para o serviço o link do torrent e dê o comando de download. A partir daí, o site é capaz de baixar automaticamente e armazenar na nuvem todo o conteúdo desejado.

Depois de salvos na nuvem, os arquivos podem ser ser baixados no desktop pelo usuário ou até visualizados através do streaming do Bitport.



Para começar a usar o serviço é necessário apenas que o usuário crie uma conta com seu e-mail pessoal ou com seus dados do Facebook.

O procedimento para baixar um arquivo também é simples: o usuário deve apenas colar o link do torrent, ou o link magnético do arquivo, na barra principal do Bitport — sendo esse processo muito similar ao do site Joker.org, que criava streaming de arquivos de torrents e foi desativado em outubro do ano passado.

O streaming do Bitport permite que o usuário veja vídeos em baixa e alta qualidade, e há até ferramentas para legendas que já estejam incorporadas ao arquivo. Nos testes realizados por INFO, o site levou um tempo considerável para converter o vídeo a um formato suportado, mas em seguida a reprodução aconteceu sem nenhum problema.



Os arquivos de torrents que podem ser baixados no Bitport possuem um limite de 100 MB por hora. Além disso, os usuário possuem apenas dois GB de espaço gratuito e o serviço permite o download de apenas um torrent por vez — embora seja possível montar uma fila de downloads automáticos.

Para ter downloads simultâneos ilimitados e um espaço de armazenamento de 250 GB, o usuário deverá alterar sua conta para a versão Premium, que custa 3,33 euros por mês.

Além de mais capacidade de armazenamento, a versão Premium também permite que o usuário tenha sua comunicação com o serviço criptografada, o que — na teoria — impede o proved

0 comentários:

Postar um comentário