© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

12 de setembro de 2014

Robert Downey Jr. pode ser Leonardo Da Vinci no filme

0 comentários


O filme de Assassin's Creed pode ter Robert Downey Jr.(Homem de Ferro) como Leonardo Da Vinci, segundo o site Moviepilot. Nâo há nenhuma confirmação a respeito da informação, então, por hora, não passa de um rumor.

O roteiro de Assassin's Creed está sendo reescrito por Adam Cooper e Bill Collage, responsáveis por Exodus: Gods & Kings, novo trabalho de Ridley Scott. Até agora, se sabe que a trama de Assassin's Creed não será baseada em um game específico, mas terá uma história inédita, baseada na mitologia da franquia.

No primeiro Assassin's Creed, o jogo, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender em 2012 que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries - a nova face da organização dos Cavaleiros Templários -, Desmond é colocado em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente.

Este ano, a franquia ganha dois novos jogos: Assassin's Creed Unity, para PlayStation 4, Xbox One e PC, e Assassin's Creed Rogue, para PlayStation 3 e Xbox 360.

Michael Fassbender produz o longa, além de protagonizá-lo. O filme chega aos cinemas no dia 7 de agosto de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário