© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

8 de setembro de 2014

Compre OnLine e receba Dinheiro de volta !

0 comentários




Já ou viu falar em cashback?

CASHBACK é quando você tem uma parte do valor de sua compra devolvido. Aqui no Brasil o serviço está começando a se popularizar agora e tenho cadastro no Meliuz.

Como funciona o Meliuz?

É simples, você cria uma conta no site e toda vez que quiser fazer uma compra em uma das lojas parceiras dele, é só ir lá através do link disponibilizado dentro do site deles.

Parece complicado? Ficou com medo de esquecer? Então é só usar o LEMBRADOR.


Cupom de Desconto



O Lembrador é um complemento que você instala no seu navegador clicando aqui. Assim, toda vez que você entrar em alguma loja que seja parceira do Meliuz, ele mostrará essa barrinha dizendo quantos % você receberá de volta ou se a loja possui algum cupom de desconto.

A maioria das comissões fica em torno de 5%. Parece pouco, mas se recebêssemos 5% de volta de TUDO que gastamos, imagina quanto dinheiro não teríamos?

Além do mais você pode indicar amigos e ganhar 10% do que eles ganharem, é bom pra todo mundo! E os pagamentos são feitos direto em sua conta bancária.

Tá esperando o que pra se cadastrar?


Se você faz compras online com frequência em grandes lojas, PRECISA se cadastrar no Meliuz. Você compra os produtos que deseja – muitas vezes com cupons de desconto – e ainda recebe dinheiro de volta! Cadastre-se!

0 comentários:

Postar um comentário