© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

11 de setembro de 2014

Ganhe Muito Dinheiro com seu Site ou Blog

0 comentários


A Spider.ad é uma nova plataforma de afiliados que vem crescendo muito entre os blogueiros e Web Masters que visam rentabilizar seus sites e blogs. Tal como o adsense, a Spider.ad trabalha com anúncios contextualizados e já está sendo utilizado em diversos sites e blogs.

O programa de afiliados Spider.ad tem se diferenciado das outras plataformas pelo conceito diferenciado e muito interessante. Além de oferecer anúncios com a maior contextualidade possível, a tecnologia desenvolvida oferece um CTR com tendência a ser maior para o parceiro, pois combina uma variedade de dados de navegação do visitante, conteúdo dos afiliados e a categoria-alvo dos anunciantes. Através dessa tecnologia, as impressões geradas possuem maior valor pois a probabilidade de serem mostradas aos usuário-alvo é bem maior. Basicamente, as combinações de anúncios do inventário são otimizados com o conteúdo direcionado, proporcionando melhor retorno para o afiliado da Spider Ad.








GANHAR DINHEIRO COM A SPIDER.AD


Além da tecnologia inovadora, a grande novidade para blogueiros e Web Masters e o diferencial da plataforma são os diversos formatos de anúncios para a rentabilização do seu tráfego. Os formatos são: Drop-Down, Side-Bar, In-Pix, Floating e In-text. Todos contextualizados com o conteúdo da página de exibição.




Talvez o mais interessante seja o formato In-text, que são os anúncios contextuais em forma de links dentro do conteúdo da página. Esse tipo de anúncio da plataforma não é penalizado pelo Google, visto que é gerado em Javascript e não é visível aos robots.

Além de ganhar dinheiro com formatos, a Spider.ad possui um sistema de afiliados que paga R$ 5 por site indicado e aprovado em na rede. Quanto mais sites aprovados e ativos mais você poderá ganhar!

VANTAGENS

  • Anúncios contextualizados;
  • Fácil implementação;
  • Os anúncios de links de texto não são punidos pelo Google;
  • Pode ser usado com o AdSense;
  • Paga R$ 5 por site indicado e ativo;
  • Painel de controle simples e intuitivo;
  • Possui escritório no Brasil.

Registro

Antes de começar a rentabilização de seu site ou blog e ganhar dinheiro com a Spider.ad, é necessário fazer um registro. Após o registro, você pode editar suas informações, adicionar um ou mais sites para usar o programa (sujeitos à aprovação).Para se cadastrar no Spider.Ad clique aqui








0 comentários:

Postar um comentário