© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

10 de outubro de 2012

Achievements no Xbox 360 vão virar descontos na Live!!

0 comentários


Uma boa notícia para os viciados em desbloquear conquistas no Xbox 360: finalmente chegou a hora de todas aquelas horas perdidas caçando achievements no videogame serem recompensadas. Isto é, se a sua assinatura da rede for Live Gold. E o prêmio vem na forma de descontos nas compras efetuadas na Xbox Live.

A porcentagem de desconto (que pode ser usado em todas as compras da Xbox Live, com exceção da compra de assinaturas Gold da rede e de Microsoft Points) não é nada lá muito espetacular, mas é melhor que nada, já que se trata de um prêmio por jogar videogame. Ela varia de acordo com a gamertag do comprador:

- Os que se enquadram na categoria “Contender” (com algo entre 3 mil e 9.999 pontos de Gamerscore) ganham um “Presente Especial” no mês do aniversário;
- Quem está entre os “Champions” (de 10 mil a 24.999 pontos) leva, além do tal presente no aniversário, um desconto mensal de 1% nas compras da Xbox Live Arcade;
- Já para os que atingiram pontos suficientes para serem considerados “Legend” (com mais de 25 mil pontos) o abate sobe para 2%, além do presente de aniversário.

Desde 2005, ano no qual o Xbox 360 foi lançado, já foram desbloqueadas mais de 6 bilhões de conquistas e mais de 176 bilhões de pontos foram acumulados por jogadores.

0 comentários:

Postar um comentário