© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

11 de outubro de 2012

Steam começara a Aceitar boletos!!

0 comentários


Até o final do ano, o Steam terá mais opções de pagamento no Brasil
Usuários brasileiros do Steam terão em breve opções mais amigáveis para pagar suas aquisições: a produtora Valve anunciou parceria com a distribuidora BoaCompra, uma empresa do UOL, para monetizar o serviço de download de jogos e softwares em toda a América Latina.
Por meio do BoaCompra, será possível comprar pelo Steam usando boleto bancário, depósito DOC, cartões de crédito nacionais e internacionais, PagSeguro e haverá também cartões pré-pagos vendidos em diversos estabelecimentos comerciais.
Vale notar, os serviços do BoaCompra funcionarão de maneira similar ao PayPal, servindo como formas alternativas de pagamento.
A parceria ainda não tem data certa para começar a valer, mas passará a funcionar até o final deste ano. Até lá, o BoaCompra diz também que os preços passarão a aparecer em reais no Steam e que a taxa de câmbio de real para dólar será mais favorável do que a praticada atualmente, provavelmente resultando em preços menores do que ao comprar com cartão de crédito internacional.

0 comentários:

Postar um comentário