© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

28 de novembro de 2011

Rumor:Sony vai lançar cartões pré-pagos da PSN no Brasil em Dezembro!!

0 comentários



Segundo informações obtidas com funcionários de uma grande rede varejista, a Sony pode estar se preparando para lançar no Brasil os chamados PSN Cards - cartões pré-pagos que conferem saldo para compras de jogos e conteúdos complementares via download através da rede PlayStation Network. Tais cartões, atualmente, são importados, restritos apenas a usuários norte-americanos. Jogadores brasileiros que fazem uso desse recurso pagam para lojas que trazem o produto de fora do país - naturalmente, a um preço um pouco mais alto.

Segundo a fonte, a previsão de chegada do produto é "até dezembro de 2011". A ideia, de acordo com eles, é de aproveitar as vendas de final de ano e montar pacotes especiais ("Compre um jogo e ganhe um cartão de XX reais"). Os cartões já estariam localizados para os valores cambiais do Brasil. Atualmente, a única empresa a ter nacionalizado seus cartões pré-pagos de saldo é a Microsoft, com seus cartões de pontos da Xbox LIVE Arcade.

Entramos em contato com a Sony do Brasil para verificar a veracidade destas informações, mas até o final desta nota, ainda não obtivemos resposta.

0 comentários:

Postar um comentário