© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

28 de novembro de 2011

Apple cancela serviço de jogos por assinatura com apenas um dia de lançamento!!

0 comentários




Ontem foi anunciado e lançado pela Apple um novo tipo de serviço que permitia aos usuários pagarem uma taxa de assinatura e com isso, baixar quaisquer tipos de jogos de uma determinada produtora. O curioso é que, com apenas um dia de atividade, o serviço foi cancelado e o primeiro aplicativo a utilizar o novo modelo de vendas também foi removido.


A produtora Big Fish Games disponibilizou dezenas de jogos através de uma taxa de US$ 4,99. Mas a Apple removeu o serviço e deixou o estúdio sem maiores explicações.


Segundo o fundador da Big Fish, Paul Thelen, eles foram avisados que o aplicativo havia sido removido da loja, mas que não informaram quais foram os motivos disso ter acontecido, coisa que tentam descobrir até então.


Thelen estava seguro de que tudo ia dar certo, pois os aplicativos do estúdio estavam dentro dos requisitos solicitados para cobranças de taxas de assinatura mensais. Além disso, foi comunicado que tais aplicativos foram “oficialmente aprovados”. O verdadeiro motivo da remoção do serviço ainda não foi revelado e a Apple não se pronunciou a respeito. Ainda assim, a companhia continua sendo a segunda que mais vendem aplicativos online no Reino Unido.

0 comentários:

Postar um comentário