© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

26 de novembro de 2013

PS4: browser do console é até cinco vezes mais rápido que o do Xbox One

0 comentários




Os navegadores de internet do PlayStation 4 e Xbox One foram colocados à prova pelo site de análises técnicas AnandTech, que revelou um resultado bastante favorável ao console da Sony. Em algumas condições, o navegador do PS4 executa tarefas duas vezes mais rápido que no Xbox One, chegando a picos onde ele é até cinco vezes mais rápido.


Para medir a performance dos navegadores de ambos os consoles foram usadas duas ferramentas de Benchmarking diferentes, as quais medem a capacidade de execução de códigos em JavaScript. O primeiro teste utilizou a ferramenta Sunspider, enquanto o segundo confiou nos resultados do Kracken.

Por se tratar de um teste de velocidade, números menores significam um melhor resultado. Na ferramenta Sunspider, que utiliza condições predeterminadas fixas, o PlayStation 4 teve uma pontuação de 1.027,40, duas vezes mais rápido que o Xbox One que apresentou resultado de 2.360,90.

Já a ferramenta Kracken é criada pela Mozilla, empresa por trás do navegador FireFox, e utiliza condições variadas para testar os consoles, extraídas de aplicações do mundo real. Nesse caso o PlayStation 4 foi ainda mais rápido, com pontuação de 22.768,70, praticamente 5 vezes mais rápido que os 111.892,5 do Xbox One.

0 comentários:

Postar um comentário