© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

27 de novembro de 2013

Prepare-se para a Black Friday!!

0 comentários


Nesta sexta-feira (29) acontece a Black Friday, evento de origem norte-americana em que as lojas virtuais derrubam os preços de produtos eletrônicos no mundo todo!

Aqui no Brasil, a versão acontece há três anos, e todos sabem que a última edição foi um fiasco: a maioria das lojas foi parar no Procon porque subiu os preços no dia anterior para depois baixar na sexta-feira. O fenômeno acabou ficando conhecido como "Black Fraude", com a prática do "Metade do Dobro do Preço".

O lance foi tão vergonhoso que, para 2013, os grandes empresários entraram em uma reunião para trabalhar de forma mais decente as ofertas da atual Black Friday. A gente torce para que a reunião, incentivada pelo idealizador do evento no Brasil, o empresário Pedro Eugenio, tenha conscientizado os participantes: "Eu sou um dos que faz campanha contra esse tipo de atitude das lojas", afirmou.

Como é bom não depositar todas as fichas na esperança para depois se arrepender, vale dar uma passada de olho na lista atualizada do Procon com todas as lojas que mantêm atividades criminosas e ainda estão no ar. Clique no link a seguir e veja.

 


Para que sua Black Friday não vire uma Black Fraude, o melhor é sempre manter a antena ligada e monitorar as ofertas constantemente. No dia do evento, na própria sexta-feira, não se deixe levar pela emoção! Teoricamente, ninguém está proibido de praticar a Metade do Dobro do Preço...

Veja a seguir as principais varejistas que participam da Black Friday 2013!

0 comentários:

Postar um comentário