© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

19 de maio de 2012

Steve Jobs ajudou no design do iPhone 5 antes de morrer, diz site

0 comentários
mockup


Os rumores em cima do iPhone 5 não param de aparecer. Após surgirem boatos de que a tela do smartphone seria maior que a dos modelos anteriores, entre outras informações, agora foi revelado que o próprio Steve Jobs, co-fundador da Apple, ajudou na criação do design do aparelho antes de falecer.

De acordo com fontes anônimas da rede de notícias Bloomberg, o projeto do novo iPhone vem sendo desenvolvido pela Apple antes mesmo do lançamento do modelo 4S, e teve envolvimento direto de Jobs. Ao que tudo indica, as mudanças de design na quinta geração do smartphone serão maiores das que aconteceram do 3GS para o 4, há dois anos.

Tais afirmações se juntam a outras vindas do Wall Street Journal e da Reuters, que informaram na última quinta-feira (17) que o próximo iPhone virá com tela maior que 3,5 polegadas (o tamanho atual da tela do aparelho). Além disso, as fontes afirmam que a Apple já encomendou novas telas de fornecedoras asiáticas, como a LG Display, a Sharp e a Japan Display. O iPhone 5 está previsto para ser lançado ainda este ano.

0 comentários:

Postar um comentário