© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

31 de outubro de 2011

Kinect completa 1 ano, e Microsoft anuncia Kinect para o Windows!!

0 comentários
imagem

Já faz um ano do lançamento do Kinect,e para seu aniversário de um ano, a Microsoft divulgou um novo vídeo que eles chamam de "The Kinect Effect." A Microsoft cita como, "Algo incrível aconteceu", e proclama. "O mundo começou a pensar em coisas que não tinha sequer pensado. Coisas inesperadas. Coisas úteis. Coisas bonitas. Coisas inspiradas." 


"Quase imediatamente após o lançamento do Kinect, pessoas de todo o mundo abraçaram as possibilidades do Kinect de uma forma que nos deixou surpresos e encantados", explicou o chefe de comunicação da Microsoft, Frank Shaw, em um blog na segunda-feira. O Efeito Kinect "surgiu em conversas de corredor na Microsoft como uma maneira de descrever as maneiras surpreendentes e criativas que o Kinect estava sendo usado." 



Microsoft está usando o "Efeito Kinect" terminologia como uma forma de demonstrar o efeito profundo do dispositivo e como ele vai mudar a computação no futuro. 



A gigante do software tem testemunhado centenas de histórias originais e vídeos de YouTube de como Kinect estava ajudando as atividades diárias e melhorar a forma como as pessoas trabalham. 



"Nós vimos Kinect sendo usado por terapeutas e médicos como parte de um programa de reabilitação para vítimas de derrame, como uma técnica de construção de habilidades para crianças com autismo, e como um pedido de hospitais na Espanha permitindo que os cirurgiões possam percorrer imagens médicas na sala de cirurgia com gestos.", disse Shaw. 



Através do uso de publicidade em tempos de alta na mídia, a Microsoft planeja vender mais unidades Kinect. No início do próximo ano, a Microsoft planeja lançar comerciais para divulgar o Kinect para Windows - o próximo passo para a evolução do Kinect. A câmera e as operações para o Kinect serão aplicados não só a jogos, mas para outras formas de uso no Windows também.Veja O Video abaixo.



29 de outubro de 2011

Anatel aprova metas maiores para a velocidade de tráfego na internet!!

0 comentários

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) aprovou novas metas para as empresas prestadoras de serviço de internet fixa e móvel. A partir do ano que vem, a média de velocidade do serviço ofertado deve subir gradativamente, até atingir a média mensal de 80% da velocidade contratada para a internet residencial de alta velocidade, em 2014.


Hoje, a velocidade média real entregue aos usuários é de apenas 10% do contratado pelo consumidor (ex: contrata-se 1Mbps, mas obtem-se apenas 100kbps). Com as novas metas, a prestadora de serviços de internet que tiver mais de 50 mil assinantes será obrigada a oferecer uma velocidade inicial de 60%, em uma média mensal. Essa porcentagem deve aumentar para 70% em 2013, chegando aos 80% planejados em 2014.



Cabo de internet (Foto: stock.xchng)

Para fazer com que a lei seja cumprida, a Anatel estabeleceu medidas para que o próprio consumidor atue como "fiscal" da internet oferecida em sua residência. As prestadoras de serviço de internet deverão oferecer aos usuários um software para medição de velocidade, onde o cidadão poderá verificar se o serviço está sendo entregue de acordo com a lei. Caso a velocidade esteja abaixo do que foi contratado pelo usuário, basta fazer a reclamação com base nos dados registrados pelo software.
A velocidade instantânea da conexão não pode ser menor do que 20% do valor contratado, em 95% das medições. O percentual passa para 30% em 2013, e 40% em 2014. Uma entidade vai medir a qualidade da internet contratada pelas empresas e coletar amostras aleatórias do serviço, para verificar se as metas são cumpridas. Em caso de descumprimento das obrigações, a empresa prestadora de serviço pode ser multada em até R$ 25 milhões.
Segundo João Rezende, conselheiro da Anatel, essas mudanças não deverão resultar em aumento dos preços dos serviços para o usuário final. As metas de qualidade foram colocadas em consulta pública antes de serem aprovadas pela Anatel.
Também foi estabelecida que as empresas não podem mais limitar a velocidade de conexão de acordo com o serviço utilizado pelo internauta, exceto em caso de segurança e instabilidade da rede. Ou seja: as prestadoras de serviços de internet não podem dificultar o acesso a serviços de VoIP (Skype, Google Talk, etc) ou vídeos ondemand (como Netflix), induzindo o usuário a utilizar outros serviços da empresa, como telefone e TV por assinatura.

PlayStation 3 é o console mais vendido na Europa em 2011!!

0 comentários


As vendas do PlayStation 3 na Europa alcançaram quase 3 milhões em 2011, com o Wii e 360 na faixa de dois milhões cada um.A fonte, por incrível que pareça, é da Nintendo, que divulgou seu relatório financeiro ontem.Na América do Norte, o Xbox 360 continua dominando, mas não foram revelados números.

Obviamente, os meses de novembro e dezembro costumam ser os mais representativos em vendas, portanto esses números serão diferentes ao final de 2011

28 de outubro de 2011

Vídeo da Microsoft tenta prever o futuro!!

0 comentários




A Microsoft mostrou qual é a visão da empresa para os próximos anos, e as expectativas são bem animadoras para fãs de tecnologia.

O video, produzido pela companhia americana, mostra uma mulher em uma viagem de negócios se comunicando com a sua filha, que faz o dever de casa, e um rapaz pegando o metrô em Hong Kong.

Entre as inovações tecnológicas que a Microsoft acredita que estarão disponíveis no futuro estão placas de publicidade interativas que reagem de acordo com o público que está observando; janelas inteligentes nos carros com data e hora, além de outras informações; papel interativo usado para estudos, por exemplo, que corrigem os exercícios em tempo real; smartphones com a mesma espessura de uma folha de papel e que possuem apenas telas que reconhecem movimentos, não apenas toques; geladeiras inteligentes que mostram não só o que tem dentro delas, mas também o que não tem; entre outras inovações.

O vídeo pode ser visto abaixo e tenta mostrar como a Microsoft acredita que será o dia a dia no futuro. E você, acha que um dia viveremos assim?






27 de outubro de 2011

Download:Minecraft 1.9 Pre release 5!!

2 comentários








Entre as novidades estão:


Monstros são neutrais no modo criativo Melhorias nos arcos Dragões ainda não estão no jogo,mas em breve irá ter ovos de dragões e eles irão dropar obsidians. Slimes ficarão em todas as profundidades Melhoria em algumas texturas Correção de vários bugs Opção de retirar as nuvens e baby animals também funcionam no multiplayer



Como instalar:

1-Vá na pasta Appdata (use a ferramenta procurar e digite: %appdata%)

2-Clique 2 vezes na pasta Minecraft

3-Abra a pasta bin

4-Cole o arquivo que você baixou(minecraft) e substitua o ja existente na pasta bin.




Microsoft:Não Precisamos de um novo console ainda!!

0 comentários


imagem


A Microsoft afirmou que não esta nos seus planos um novo console neste momento, pois o mercado para o xbox 360 estariá muito bom, segundo rumores durante está semana, a mesma afirmou que são todos especulações e que esta muito bem com seu console. 

"estamos muito orgulhosos do que o xbox 360 e o kinect podem nos oferecer, nós ja somos quase os maiores em vendas e os jogos estão maravilhosos, logicamente o xbox 360 não durará para sempre, mas por enquanto e um otimo hardware, e com a atualização mais recente a ser lançada, acreditamos que o console vai ficar melhor ainda. 

Segundo rumores, a microsoft estaria planejando o lançamento do xbox 720 para o final de 2013, pois o mercado esta ficando impaciente com a capacidade dos consoles atuais. 

Sony compra Sony Ericsson por 1,45 Bilhões de Euros!!

0 comentários

A Sony anunciou nesta quinta-feira que comprará a joint-venture em celulares Sony Ericsson por 1,05 bilhão de euros (1,45 bilhão de dólares), em meio à tentativa da companhia de se equiparar a Apple e Samsung no mercado de smartphones e tablets.



A compra da parte sueca da parceria dá à Sony o direito sobre determinadas patentes da Ericsson e condições de integrar a produção da joint-venture com sua própria gama de produtos e conteúdos.


"Poderemos nos mover rapidamente e fazer uma oferta mais abrangente de smartphones, laptops, tablets e televisores que se conectam entre si e abrem um novo mundo de entretenimento online", disse o presidente de conselho e presidente-executivo da companhia, Howard Stringer.


Até agora, os tablets e outros produtos da Sony eram mantidos separados dos celulares criados e vendidos pela Sony Ericsson.


"A Sony quer fazer o mesmo que a Apple e atender a demanda dos usuários unindo vários aparelhos com interfaces e sistemas operacionais similares", disse o analista Nobuo Kurahashi, da Mizuho Investors´ Securities, em Tóquio.

26 de outubro de 2011

Nokia com Windows Phone chega ao Brasil até março!!

0 comentários



Nokia Lumia (Foto: Divulgação)
A Nokia confirma nesta quarta-feira (26) que os primeiros smartphones com Windows Phone chegarão no Brasil até março de 2012. O Nokia Lumia 800 e Nokia Lumia 710 foram apresentados pelo CEO da empresa, Stephen Elop, durante o keynote de abertura do Nokia World, em Londres, Inglaterra.


Já o Nokia Lumia 710 é um pouco mais simples, e isso também deve refletir no seu preço quando chegar ao mercado. Com Windows Phone Mango e processador de 1.4 GHz, ele terá capas intercambiáveis (no mesmo estilo da linha Nokia 5230) e virá com uma câmera de 5 megapixels, com flash LED e gravação de vídeos em HD 720p.




Os dois smartphones da recém-lançada linha Lumia, 800 e 710, são produtos de uma forte parceria entre Nokia e Microsoft, anunciado em meados de fevereiro. Desde esse anúncio o mercado já esperava o nascimento de um bom produto, afinal, a Microsoft tinha um sistema móvel elegante, mas com pouca adesão por parte dos fabricantes e dos usuários; e a Nokia tinha um hardware elogiado, mas um sistema já defasado, frente ao iPhone e aos novos Androids.



O resultado dessa parceria foi apresentado nesta quarta pelo próprio Elop, o presidente da Nokia. Deles, o Nokia Lumia 800 é o top de linha da empresa, considerado por ele como "o primeiro Windows Phone real". Virá ao Brasil com sua tela AMOLED de 3.7 polegadas (800 x 480), processador Qualcomm MSM8255 de 1.4 GHz e câmera com lente Carl Zeiss de 8 megapixels, capaz de gravar vídeos em HD.


A Nokia Brasil não confirmou data de lançamento nem tem estimativa de quanto custará cada aparelho. Mas para termos uma estimativa não-oficial, comparando o preço do N9 com o valor aproximado do Nokia 800 lá fora (o novo Windows Phone é mais barato), ele poderia chegar no país custando R$1.500~1.600.

25 de outubro de 2011

Windows 8 deve chegar em agosto de 2012!!

0 comentários



De acordo com a publicação do site Toms Hardware, um cronograma da Microsoft teria vazado e revelado o lançamento oficial do Windows 8 para agosto de 2012 (tendo uma versão Beta liberada em janeiro, durante a Consumer Electronics Show 2012). Junto com a nova versão do sistema operacional, devem ser anunciados o Windows Phone 8 e a Xbox Store.

24 de outubro de 2011

Sony reduz preço do PSP no Brasil!!

0 comentários




A Sony anunciou na sexta(24/10) a redução no preço do PlayStation Portable, ou PSP, para R$ 699 reais. O valor é para o modelo 3010, que anteriormente custava R$ 969. O corte é válido para compras nas lojas online e físicas da Sony Store, e em revendas autorizadas.

Com isso, o PSP agora custa o mesmo que o PlayStation 2 no Brasil (valor oficial).

Algumas redes parceiras praticam um preço ainda mais baixo. Na FNAC, o mesmo modelo sai por R$ 599, e na Americanas por R$ 499. Na Sony Store, o portátil continua com o preço antigo de R$ 969 e está fora de estoque.

O PSP chegou oficialmente ao Brasil em fevereiro de 2011, cerca de seis anos após seu lançamento. Inicialmente, o console custava R$ 1.300, valor que foi sendo reduzido aos poucos. De acordo com a fabricante, a versão nacional do aparelho possui garantia de 1 ano. Será isso um primeiro passo que sinaliza para a chegada do PS Vita ao Brasil, em fevereiro de 2012? O jeito é aguardar.

Apple pode lançar iPad Mini em 2012!!

0 comentários

iPad Mini (Foto: Reprodução)

Você acha a tela do iPhone pequena? Mas a do iPad é muito grande? segundo informações, a Apple também pensa assim, e para resolver a lacuna, em 2012 deve sair um novo modelo de iPad, com tela de 7,85”. Será o iPad Mini, aposta de mercado que deve marcar melhor o terreno dos tablets da Apple na competição com a multidão de aparelhos rodando Android.

Essa informação sobre a dimensão da tela e sua resolução desemboca em um desafio interessante para a equipe de hardware da Apple. Manter a resolução do iPad maior significa que apps desenvolvidos para o tablet rodariam nativamente no irmão menor, mas a tela menor com resolução de 1024 x 768 provocaria ícones e botões menores, por exemplo, podendo causar desconforto e problemas de usabilidade.



A história vazou em Taiwan. O rumor dá conta de que a Apple encomendou telas deste tamanho para fabricantes, como a LG. A resolução das telas seria a mesma do iPad 2 (1024 x 768). Com esse novo padrão de tablets, a Apple pode estar pretendendo brigar diretamente com aparelhos como o Galaxy Tab e os esperados tablets com Windows, que devem ser lançados em breve.


A Samsung deve lançar no mês próximo mês uma aposta semelhante. Embora um pouco menor do que o eventual iPad Mini, o novo Galaxy Note é um tipo de híbrido entre celular e tablet, e terá uma tela de 5,3 polegadas. Outro rival em potencial de um possível iPad Mini seria o Kindle Fire, que será lançado ao mercado por US$199 também em novembro.


O site MacRummours lembra que Steve Jobs foi sempre um ferrenho crítico de tablets com telas de 7”. Ele considerava que o tamanho mínimo para a tela de um tablet deveria ser 10 polegadas.

21 de outubro de 2011

Curiosidade:O governo brasileiro poderia desligar nossa internet, como aconteceu na Líbia??

0 comentários


No dia 27 de janeiro de 2011, todo o Egito foi desconectado da Internet, com a notável exceção de alguns órgãos governamentais. A Líbia seguiu a mesma estratégia alguns meses depois, e desligou-se da rede no dia 18 de fevereiro, quando os protestos começaram a ganhar força por lá.

Mas… o que aconteceria se os governos de países ocidentais decidissem "desligar" a internet em suas nações? Eles teriam esse poder? No caso dos Estados Unidos, um acordo está sendo estabelecido para que o Presidente Obama tenha o poder de controlar a rede caso ataques de grandes proporções comecem a acontecer no país. Na teoria, esse controle do Obama poderia desconectar os Estados Unidos da rede por até 120 dias, isolando-o até que a rede ficasse fora de perigo. A criação dessa "arma digital" está sendo discutida. Só nos resta esperar para saber se ela será utilizada para o bem ou para o mal...


No Brasil, nada disso vem sendo pensado pelo governo. Os provedores nacionais de internet têm total autonomia, e "silenciar" a internet brasileira sem uma forte razão seria um trabalho bastante difícil. São milhares de provedores em todo o país, além de cabos submarinos de alta velocidade que nos conectam com o resto do mundo. Por definição, a internet é uma mistura de redes - e cada uma dessas conexões funciona como uma porta aberta para o mundo exterior. Quanto mais portas, mais difícil é o trabalho de fechá-las.

No entanto, uma ação judicial pode facilitar esse trabalho. Com a decisão de um juiz, todas as empresas que operam links internacionais se tornam obrigadas a inserir um filtro que controla a requisição de determinado conteúdo. Um dos casos mais conhecidos por aqui foi o da atriz, modelo e apresentadora Daniela Cicarelli. Em 2007, ela entrou com uma ação que pretendia impedir a exibição de um vídeo com cenas íntimas dela e de seu namorado em uma praia na Espanha. De todos os provedores brasileiros, apenas a Telefonica bloqueou o acesso ao conteúdo - mesmo assim, por poucos dias. Algum tempo depois, a atriz perdeu a ação e a Justiça decidiu que não havia razão para impedir que aquele conteúdo fosse visualizado por brasileiros.

Sony lançará rede de entretenimento em novembro!!

0 comentários




A Sony divulgou nesta sexta-feira (21/10) uma prévia de sua nova rede de entretenimento. Chamado de "Sony Entertainment Network", o serviço permite que usuários acessem músicas, filmes e outros conteúdos da empresa por meio de diversos produtos da companhia como televisões, computadores, tocadores de MP3, Blu-Ray, PlayStation, além de tablets e smartphones baseados em Android.

Uma das ferramentas que fará parte dessa rede é o "Music Unlimited", um serviço de música ilimitada que vai operar em nove países. O recurso vai permitir que o usuário construa listas (pelo valor de 9,99 libras) ou simplesmente ouça estações de rádio (por 3,99 libras).

O streaming oferece um catálogo com mais de 10 milhões de faixas disponíveis para os tablets S e outros tablets e smartphones que rodem Android. Além disso, será possível fazer download direto para os dispositivos. Os donos de tablets da Sony que se inscreverem pela primeira vez, terão um período de avaliação de 180 dias gratuitos.

Já o "Video Unlimited" disponibilizará filmes na nuvem e para download. Eles poderão ser vistos em alta definição pelo PlayStation, PlayStation 3, televisões Bravia e outros dispositivos da companhia.

O Sony Entertainment Network vai ter uma forte campanha de marketing a partir de 1º de novembro, quando será oficialmente lançado em alguns países. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

No site do serviço é possível acompanhar as novidades. Para acessá-lo, clique aqui.

Rumor:PS4 deve chegar em 2014!!

0 comentários


De acordo com o site Cnet, a Sony já iniciou a produção de jogos para o próximo console da empresa, o PlayStation 4 (PS4). Apesar de se tratar de um rumor, o próprio presidente da companhia japonesa confirmou a existência do dispositivo em um anúncio feito em maio deste ano.

Uma fonte ligada à empresa garantiu ao site que os títulos para o PS4 estão em fase inicial. Os boatos ainda apontam que o suposto sucessor do PlayStation 3 deve chegar no mercado em 2014.

Enquanto a Sony não se pronuncia, algumas pessoas já apostam em como será o próximo console da empresa.

20 de outubro de 2011

Rumor:Sucessor do Xbox 360 pode chegar em 2013!!

0 comentários
imagem


O mistério sobre a nova geração de consoles ronda o mundo gamer, apesar do plano da Microsoft de dez anos para o Xbox 360 lançado em 2005, o mercado, a concorrência e as produtoras parecem não concordar com esta estimativa. Rumores apontam que a Sony já começou a trabalhar preliminarmente em jogos para a PlayStation 4 e parece que a Microsoft não ficou ara trás.



Apesar dos jogos exclusivos, acessórios e as seguidas quedas de preço parece que os dias do console está com os dias contados. Até mesmo a queda nos preços aponta para o "fim da carreira" do X360, além disso, referência apontam que os estúdios Turn 10, Remedy, Volition, Crytek e EA estão em posse de kits de desenvolvimento para a novo console.



O site Develop divulgou um rumor de que a Microsoft planeja apresentar o seu próximo Xbox durante a E3 de 2013, e que (como dito anteriormente) estúdios internos da Sony já trabalham ainda que numa fase preliminar, em jogos para a PlayStation 4. O site cita ainda que quatro currículos de funcionários da Microsoft apontam para o desenvolvimento da próxima geração Xbox e que apesar da EA ter negado em maio, a editora já tem nos seus escritórios uma tecnologia rudimentar do próximo Xbox.



O rumor se baseia em fontes que vão de fabricantes de chips para processadores a empresas de firmware, que apontam a apresentação do novo Xbox durante a E3 2013 e o lançamento meses após o evento, provavelmente durante o período de Natal.

Microsoft pode dar lance para comprar o Yahoo, diz jornal!!

0 comentários




A Microsoft se associou à empresa de investimentos Silver Lake Partners e a um fundo de pensão canadense, chamado Canada Pension Investment Board, para adquirir o Yahoo, informou o site do jornal "Wall Street Journal" nesta quinta-feira (20).

O projeto de aquisição prevê o investimento de bilhões de dólares da Microsoft, enquanto a participação da Silver Lake Partners e do fundo de pensão canadense ficaria abaixo de 50% da oferta.

Segundo fontes consultadas pelo jornal, o trio comprador deve fazer uma proposta de US$ 16 a US$ 18 por título, o que valorizaria o Yahoo! em entre US$ 20 bilhões e US$ 22,7 bilhões.


Tentativa frustrada no passado

A Microsoft teve uma tentativa frustrada de adquirir o Yahoo em 2008, quando a empresa ofereceu US$ 44,6 bilhões (cerca de US$ 31 por ação) pela companhia, sem sucesso. As duas concordaram em fazer uma parceria para fornecer resultados de pesquisas.
Entretanto, de acordo com o jornal, "há mais nove firmas privadas estudando um lance para adquirir o Yahoo".

As ações do Yahoo caíram de US$ 29 para US$ 15 de 2008 para setembro de 2011.

19 de outubro de 2011

PS Vita será Lançado Na America latina em 22 de fevereiro de 2012!!

0 comentários
PS Vita (Foto: Divulgação)


Após muita especulação e expectativa, a Sony anunciou, na noite desta terça, um comunicado oficial com a data de lançamento no ocidente do seu novo portátil, o PlayStation Vita, sucessor do PSP.
Marquem nos seus calendários o dia 22 de fevereiro de 2012. Em um lançamento simultâneo, a Sony planeja disponibilizar seu novo sistema nas prateleiras da Europa, América do Norte e América Latina. Sim: o Brasil deve receber o Vita na mesma data.
A Austrália, que costuma receber grandes lançamentos com um certo atraso, também está na lista. O PlayStation Vita será lançado em duas versões: uma somente com conexão Wi-Fi e a outra, com Wi-Fi e 3G, exigindo um pacote de dados com uma operadora de telefonia. Os preços sugeridos das duas versões nos Estados Unidos são de US$ 249,90 e US$ 299,90, respectivamente. Não foram divulgados valores para o Brasil.

18 de outubro de 2011

Sony lança firmware 3.73 para o PS3!!

1 comentários
imagem


Sony anunciou a chegada da atualização de firmware 3.73 para PS3.

É uma instalação não-obrigatória que irá melhorar a estabilidade do seu console em certas áreas, a Sony explicou via Twitter: 



  "Uma nova e não-obrigatória atualização de firmware para PS3, v3.73, já está disponível. Melhorando a estabilidade durante a utilização de determinado software de formato PS3." 

Claro, tudo isso soa um pouco seco, mas cada pequena ajuda é bem vinda. Muito mais significativa foi a atualização do firmware 3.70, que acrescentou pedaços de funcionalidades, incluindo a capacidade de compartilhar recomendações para itens da PlayStation Store.

17 de outubro de 2011

iPhone 4S vende 4 milhões na primeira semana!!

0 comentários



Em menos de uma semana de vendas, a Apple já encontrou mais de 4 milhões de consumidores para o seu recém lançado iPhone 4S. O smartphone chegou ao mercado no dia 14, levando apenas três dias para a façanha. Analistas consideram o gadget um sucesso de vendas, que dobrou o ritmo de vendas do iPhone 4 na semana de seu lançamento. Pelos números, o iPhone 4S já quebrou o recorde de vendas, na semana de lançamento, de um celular.


Philip Schiller, vice-presidente mundial de marketing de produtos da Apple, comentou os resultados: “o iPhone 4S tem um ótimo começo, com mais de 4 milhões de unidades vendidas na primeira semana – recorde entre os celulares e mais que o dobro dos três primeiros dias de comercialização do iPhone 4”.



Os números não param por aí: o iOS 5 já está em 25 milhões de dispositivos mundo à fora. Se você descontar os 4 milhões de iPhones 4S, significa que 21 milhões de outros iPhones, iPads e iPods Touch estão rodando a nova versão do sistema operacional móvel da Apple. O serviço de armazenamento de dados na nuvem, o iCloud, também decolou com ótimos números: já são ao todo 20 milhões de cadastrados.



Para a sorte da Apple, o ritmo não deve parar por aí. O smartphone da Apple ainda tem diversos países para estrear, como o Brasil. O aparelho estará disponível em mais de 22 países a partir de 28 de outubro, e em mais de 70 até o fim do ano. Até agora não houve notícias de falta de aparelhos nas lojas, o que indica que a Apple estava preparada para uma demanda arrasadora como essa.

Sony Aumenta O limite do level de troféus na PSN!!

7 comentários




Hakoom, um usuário que está em segundo lugar no ranking mundial de troféus, revelou em seu site que o limite de level da PSN para o troféu foi aumentado.

Até pouco tempo, o limite era o level 50. A pessoa que atingisse esse nível, não poderia evoluir mais, mesmo que ganhasse mais troféus. Hoje, esse limite não existe mais, e já é possível alcançar o nível 56, por exemplo. Não se sabe o novo limite.





15 de outubro de 2011

Xbox 360 é o mais vendido nos EUA em setembro!!

0 comentários



Durante o mês de setembro o Xbox 360 mostrou superioridade nos Estados Unidos e se consolidou como o console mais vendido no país. Os relatórios foram divulgados pela consultoria Webbush Securities, de Michael Pachter.


De acordo com os relatórios, durante esse período mais de 360 mil consoles foram vendidos. Em segundo lugar, vem o Playstation 3, com 260 mil consoles, seguido pelo Nintendo Wii, com 190 mil unidades. Já no campo dos portáteis, o 3DS foi o campeão, com 225 mil vendas registradas contra 185 mil do DS, mostrando uma superioridade da Nintendo.


Para se ter uma ideia, já são quinze meses consecutivos que o Xbox 360 está no topo das vendas de consoles nos Estados Unidos. Em setembro o console da Microsoft também foi o que mais vendeu jogos, acumulando US$ 306 milhões, um resultado fortemente alavancado pelo lançamento de Gears of War 3. Em segundo está o PlayStation 3, com US$ 165 milhões, e o Wii, com US$ 85 milhões.

Corte de impostos sobre tablets é aprovado!!

0 comentários

iPad brasileiro (Foto: TechTudo)

A presidente Dilma Rousseff sancionou na terça-feira (11) a lei que reduz a carga tributária sobre os tablets no Brasil. Com isso, o Governo Federal espera reduzir em até 36% o valor final dos modelos vendidos no mercado nacional. O texto foi publicado nesta quinta-feira (13) no Diário Oficial, o que significa que as novas regras já estão valendo.




Com a nova lei, o Governo Federal espera estimular a fabricação de tablets no Brasil, uma vez que os produtos fabricados aqui contam agora com isenção de PIS e Cofins. O texto publicado nesta terça-feira estabelece que os dispositivos que se enquadram na nova lei são "aqueles que tenham uma unidade central de processamento com entrada e saída de dados por meio de uma tela sensível ao toque, de área superior a 140 centímetros quadrados".

Houve uma alteração por parte da presidente no texto final aprovado pelo Senado. Dilma vetou o inciso I do artigo 8°, que previa a possibilidade os incentivos fiscais serem aplicados aos tablets produzidos no Brasil a partir de 20 de maio de 2011. A diferença foi de apenas três dias, sendo aprovado a proposta inicial, que previa a isenção para os tablets fabricados a partir de 23 de maio de 2011. Na prática, a mudança não possui nenhum efeito, pois os modelos que efetivamente vão receber as isenções fiscais da nova lei só chegarão ao mercado no mês de dezembro.


As alíquotas de PIS e Cofins, que são de 9.25% totais, foram reduzidas a zero. Esses impostos incidem diretamente sobre o preço do produto. Os tablets nacionais podem ficar ainda mais baratos se os governos estaduais reduzirem (ou zerarem) os valores do ICMS, que é um oposto sobre circulação de mercadorias e serviços dentro do estado.

Se os tablets fizerem parte da PPB, o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) do preço final do produto vai cair de 15% para 3% em alguns estados, ficando para cada estado a decisão de reduzir o valor do ICMS cobrado sobre os modelos.

O Governo Federal planeja uma desoneração mais ampla dos tablets e promete que a redução dos impostos é apenas a primeira medida. O próximo passo é incluir os tablets no Processo Produtivo Básico (PPB) como um "microcomputador portátil, sem teclado físico, com tela sensível ao toque", colocando os novos eletrônicos na mesma categoria de benefícios que hoje os computadores e notebooks possuem.
No estado de São Paulo, o ICMS dos tablets é de apenas 7%. Essa redução do ICMS foi uma das exigências para que a Foxconn começasse a produzir o iPad em uma fábrica instalada em Jundiaí, no interior paulista. Com a lei publicada nesta quinta, qualquer empresa que quiser fabricar tablets em território nacional poderá se beneficiar da redução fiscal.

14 de outubro de 2011

Download:Minecraft 1.9 Pre release 4!!

12 comentários





Esta atualização trás várias novidades, entre as quais:

Lua com fases

Sol e a Lua são agora redondos

Novos itens

Eyes of Ender

Nova dimensão: End

Texturas do dragão adicionadas

Novos feitiços


Gráficos de teleportação do endermen alterados




Como instalar:

1-Vá na pasta Appdata (use a ferramenta procurar e digite: %appdata%)

2-Clique 2 vezes na pasta Minecraft

3-Abra a pasta bin

4-Cole o arquivo que você baixou(minecraft) e substitua o ja existente na pasta bin.

13 de outubro de 2011

Curiosidade:Por que Steve Jobs só usava uma roupa??

0 comentários




Desde o início da década de 80, Steve Jobs sempre foi visto utilizando as mesmas roupas. Blusas pretas com gola rolê e calças jeans eram a principal combinação do armário do maior nome da Apple. O motivo para isso será revelado na biografia oficial de Jobs, escrita por Walter Isaacson, que deve ser lançada ainda neste ano.

Segundo o escritor, Jobs revelou a ele que começou a se vestir padronizadamente para que a Apple tivesse uma ligação com seu rosto. Sempre que alguém olhasse para Jobs, saberia que aquela imagem era a empresa. Ele começou a fazer isso após visitar o Japão e notar que os funcionários das empresas de lá utilizavam uniformes. Jobs quis fazer o mesmo com a Apple, mas os funcionários não receberam bem a proposta e apenas ele acabou se uniformizando.

PS3 Temas:Call of Duty MW3 Tema Dinâmico!!

0 comentários



Clique aqui para baixar


Gostou do tema??Então Nos Siga!!

12 de outubro de 2011

Sony bloqueia 93 mil contas da PSN por ataque hacker!!

0 comentários


A Sony informou nesta quarta-feira (12) que bloqueou temporariamente 93 mil contas de três de suas plataformas on-line, entre elas o PlayStation Network (PSN), após um ataque hackers acessar as contas. 
O grupo japonês assinalou em comunicado que detectou "uma grande quantidade de tentativas de acesso não autorizado" em seus serviços PSN, Sony Entertainment Network (SEN) e Sony Online Entertainment (SOE). 

No entanto, os hackers conseguiram os dados para entrar em aproximadamente 60 mil contas das plataformas PSN e SEN e em 33 mil contas da SOE, que "foram temporariamente bloqueadas", informou o gigante eletrônico japonês. 

Além disso, como medida preventiva, a companhia anunciou que enviará e-mails aos usuários dessas contas para dar-lhes instruções e pedir que mudem seus dados de acesso.

Nenhum dado de cartões de crédito associados a essas contas corre o risco de ser roubado, segundo a Sony, que ressaltou que só "uma pequena fração" das contas hackeadas mostrou sinais de atividade antes de ser bloqueada.
Em abril deste ano, várias plataformas on-line da Sony, incluindo o PSN, sofreram ataques de piratas virtuais que roubaram dados pessoais de mais de 100 milhões de usuários.

A PSN é uma rede on-line acessada com o PlayStation3 e o PSP, no qual os usuários fornecem seus dados pessoais e bancários à Sony para poder jogar em rede, navegar na internet e descarregar conteúdo multimídia.

11 de outubro de 2011

Estudo diz que 91% das crianças dos EUA jogam videogames!!

1 comentários


Uma pesquisa realizada pelo NPD Group nos Estados Unidos mostrou que 91% das crianças do país jogam games. O levantamento, divulgado nesta terça-feira (11), leva em conta dados de pessoas de 2 a 17 anos.
Essa porcentagem subiu 9 pontos, quando comparada aos dados de 2009. "O maior crescimento tem sido entre as crianças de 2 a 5 anos, que teve um aumento de 17 pontos, na incidência de games, de 2009 a 2011", informou o NPD Group.
O estudo mostrou ainda que o crescimento do número de crianças gamers --12,68%-- foi maior do que o da população de crianças nos Estados Unidos --1,54%. Os dados também são uma comparação entre 2009 e 2011.
O uso de games pelas crianças cresceu, principalmente, em plataformas como smartphones ou tablets. Apesar disso, o uso de videogames portáteis continuou ganhando atenção, com um aumento de 38% para 45% no uso das crianças.
Os dados usados na pesquisa foram coletados em uma pesquisa on-line feita em agosto de 2011. Responderam às questões 4.136 crianças, de 2 a 17 anos.

10 de outubro de 2011

Pré-venda do iPhone 4S Atingem 1 Milhão de pedidos em um dia!!

0 comentários




A Apple anunciou nesta segunda-feira (10) que a pré-venda do novo iPhone 4S atingiu 1 milhão de pedidos em um único dia, ultrapassando a versão anterior do smartphone, que alcançou 600 mil encomendas em 24 horas.

A companhia começou a receber os pedidos de pré-venda na última sexta-feira (7), permitindo que fãs da marca adiantem sua compra para receber o aparelho quando ele começar a ser vendido, em 14 de outubro. Inicialmente, o aparelho chegará para consumidores de oito países: Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, França, Alemanha e Japão.

“Estamos impressionados com a resposta dos consumidores para o iPhone 4S”, disse Philip Schiller, vice-presidente sênior de produtos da Apple. “O primeiro dia de pré-venda do novo iPhone atingiu a maior marca que qualquer outro produto lançado pela Apple e estamos entusiasmados porque os clientes amaram o iPhone 4S tanto quanto nós”, disse Schiller em um comunicado divulgado nesta segunda-feira (10).


Após 15 meses, o sucessor do iPhone 4 chega com o mesmo formato da versão anterior, mas com processador mais veloz de dois núcleos, câmera atualizada com 8 MP, maior velocidade de conexão à internet via rede de telefonia celular e um sistema inteligente de interação via voz.


O aparelho foi apresentado pelo novo presidente da Apple, Tim Cook, um dia antes da morte de Steve Jobs, um dos fundadores da companhia.



O usuário poderá, por exemplo, "perguntar" para o iPhone se "vai chover hoje", e o aparelho encontrará a informação na internet. O sistema, batizado de Siri, estará disponível inicialmente em inglês, francês e alemão. O iPhone 4S estará disponível em preto e em branco. Nos EUA, os aparelhos custarão US$ 200 (versão de 16 GB), US$ 300 (32 GB) e US$ 400 (64 GB).




PS vita terá menus e games em português!!

0 comentários



A Sony anunciou que seu novo portátil, o PlayStation Vita, terá menus do sistema do aparelho em português,e a empresa já trabalha com produtoras afiliadas para que os games do novo videogame tenham áudio e legendas no idioma.


O preço e a data de lançamento do aparelho no Brasil não foram divulgados, embora ele comece a ser vendido no país em 2012, segundo a empresa.


O anúncio do PS Vita com menus em português e de seus jogos foi feito no sábado (8), durante a feira Brasil Game Show, realizada no Rio de Janeiro. "Tivemos jogos que ainda não foram lançados para o público jogar como o modo on-line de 'Uncharted 3', 'Everybody Dance' e 'Medieval Moves: Deadmund's Quest', que virá com áudio e legendas em português, além de um espaço para 'Street Fighter X Tekken'", contou Ricardo Filó, gerente de produtos da área de games da Sony Brasil.


Ele conta que um brasileiro vencedor de uma promoção foi o primeiro consumidor do país a testar o PS Vita durante o evento. Cerca de três modelos do portátil puderam ser testados pelo público da feira. "Houve muita fila, mas os visitantes puderam jogar 'Uncharted: Golden Abyss', 'LittleBigPlanet' e 'ModNation Racers'. Eles ficaram impressionados com os gráficos e a jogabilidade", comenta Filó.

8 de outubro de 2011

Download:Minecraft 1.9 Pre release 3!!

6 comentários



Foi disponibilizado recentemente pelo Jeb, um dos criadores doMinecraft, a pre-release 3 do Minecraft 1.9.
Estas são algumas das novidades da pre-release 3 do Minecraft 1.9:
  • Mesa de feitiços
  • Animais bebés
  • Olho do Ender
  • Bloco de cristal


Como instalar:

1-Vá na pasta Appdata (use a ferramenta procurar e digite: %appdata%)

2-Clique 2 vezes na pasta Minecraft

3-Abra a pasta bin

4-Cole o arquivo que você baixou(minecraft.jar) e substitua o ja existente na pasta bin.







6 de outubro de 2011

Microsoft anuncia mudanças na interface do Hotmail!!

0 comentários



A Microsoft sabe que seu serviço de emails ficou para trás. Mesmo tendo mais usuários do que outros serviços como o Yahoo e o próprio Gmail (em escala mundial, segundo o ComScore), ainda há muitos recursos que precisam ser adicionados ao serviço para que seja possível transformá-lo em um sistema profissional.
Pensando nisso, a Microsoft anunciou algumas alterações na interface do Hotmail, que devem começar a ser colocadas em funcionamento ainda neste mês. Uma das principais novidades é a adição de categorias (que o Gmail apresenta como marcadores), sistema que permite melhor organização das mensagens e contatos.

Também foram anexados sinalizadores aos emails. E graças ao Silverlight, usuários podem marcar mensagens em categorias, sinalizadores e até mesmo movê-las para pastas e lixeira sem precisar abri-las. Por fim, a Microsoft anunciou um novo sistema de caixa de entrada colaborativa: o graymail.
Agora, todas as mensagens de newsletter serão marcadas em cinza, para avaliação dos usuários. Com o tempo, o Hotmail terá acesso ao que realmente é newsletter e ao que é spam, podendo banir cada vez mais endereços das listas de remetentes que podem enviar mensagens às contas hospedadas em seus servidores.

Rumor:Sony anunciará no sábado a fabricação do Playstation 3 no Brasil

0 comentários




Começam a circular rumores pelos corredores da Brasil Games Show que a Sony anunciará sábado a fabricação do Playstation 3 no Brasil. Os rumores indicam que a empresa japonesa estaria já com o console em produção e que será lançado já para o Natal.


Contando com muitos executivos importantes da companhia, como o próprio Mark Stanley, diretor executivo do Playstation para as Américas, que confirmou presença na BGS semana passada, somado a um estande de 455 m2, parece certo esse anúncio. A coletiva da Sony está marcada para sábado agora, dia 08, às 15h, e se os boatos se confirmarem será anunciado a produção local do Playstation 3.


Steven Jobs Morre aos 56 Anos!!

0 comentários







Morreu nesta quarta-feira (5) aos 56 anos o empresário Steven Paul Jobs, criador da Apple, do estúdio de animação Pixar e pai de produtos como o Macintosh, o iPad, o iPhone e o iPad.

Idolatrado pelos consumidores de seus produtos e por boa parte dos funcionários da empresa que fundou em uma garagem no Vale do Silício, na Califórnia, e ajudou a transformar na maior companhia de capital aberto do mundo em valor de mercado, Jobs foi um dos maiores defensores da popularização da tecnologia. Acreditava que computadores e gadgets deveriam ser fáceis o suficiente para ser operados por qualquer pessoa, como gostava de repetir em um de seus bordões prediletos era "simplesmente funciona" (em inglês, "it just works"), impacto que foi além de sua companhia e ajudou a puxar a evolução de produtos como o Windows, da Microsoft.

A luta de Jobs contra o câncer desde 2004 o deixou fisicamente debilitado nos anos de maior sucesso comercial da Apple, que escapou da falência no final da década de 90 para se transformar na maior empresa de tecnologia do planeta. Desde então, passou por um transplante de fígado e viu seu obituário publicado acidentalmente em veículos importantes como a Bloomberg.

Do pai adotivo, herdou a paixão de montar e desmontar objetos. Assim como Paul, Steve não chegou a ser um especialista em eletrônicos, mas ao aprender os conceitos básicos conseguiu se aproximar das pessoas certas no lugar certo. Vivendo no Vale do Silício, conheceu Steve Wozniak, gênio criador do primeiro computador da Apple. Trabalhou na Atari até decidir criar, com Woz, sua própria empresa.

Em mais uma conexão com a contracultura, Jobs teria tido um relacionamento de curta duração com a cantora folk Joan Baez, ex-namorada do ícone da música Bob Dylan, talvez o maior ídolo do empresário.

Casado com Laurene Powell desde 1991, Jobs deixa quatro filhos: Reed Paul, Erin Sienna, e Eve, nascidos de seu relacionamento com Laurene, e Lisa Brennan-Jobs, de um relacionamento anterior com a pintora Chrisann Brennan.





"A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um maravilhoso ser humano. Aqueles de nós que foram agraciados por conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor inspirador. Steve deixa para trás uma companhia que apenas ele poderia ter construído, e seu espírito será para sempre a base da Apple.

5 de outubro de 2011

Jogos do Xbox 360 ficam mais baratos na Xbox Live brasileira!!

2 comentários

Os últimos meses tem sido muito importantes para a indústria brasileira de games, principalmente devido ao anúncio de que a Microsoft passaria a fabricar o Xbox 360 no país, além de prensar seus jogos por aqui, o que reduziu consideravelmente o preço dos produtos.
Porém, o que ninguém esperava é que uma série de jogos de primeira linha poderiam sofrer uma redução nos preços para quem possui uma conta na Xbox Live nacional, o que aconteceu hoje, fazendo com que títulos como o Call of Duty: World at War, os dois Gears of War e o Lost Planet 2 passassem a ser vendidos por R$ 19,99 (ou 750 MS Points), enquanto que na loja norte-americana eles custam US$ 19,99.


Jogos do Xbox 360 ficam mais baratos na Xbox Live brasileira (Foto: Divulgação)


se a iniciativa é uma promoção para comemorar o lançamento do Xbox 360 fabricado no Brasil ou se é apenas uma falha na loja, portanto, pode ser que os preços voltem ao normal a qualquer momento.
Abaixo está a lista completa com todos os jogos que sofreram a redução de preço:
- Assassin’s Creed
- Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts
- Battlefield 2: Modern Combat
- Bionic Commando
- Burnout Revenge
- Call of Juarez
- Cloudy with a Chance of Meatballs
- Call of Duty 2
- Call of Duty 3
- Call of Duty: World at War
- Crackdown
- Dark Void
- EA Sports Fight Night 3
- Gears of War
- Gears of War 2
- Ghostbusters
- Lego Batman
- Lost Planet 2
- Mass Effect
- Prison Break
- Samurai Shodown Sen
- Shaun White Snowboarding
- RainbowSix Vegas
- RainbowSix Vegas 2
- Tomb Raider – Underworld
- Trouble in Paradise
- Wheelman