© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

31 de outubro de 2011

Kinect completa 1 ano, e Microsoft anuncia Kinect para o Windows!!

0 comentários
imagem

Já faz um ano do lançamento do Kinect,e para seu aniversário de um ano, a Microsoft divulgou um novo vídeo que eles chamam de "The Kinect Effect." A Microsoft cita como, "Algo incrível aconteceu", e proclama. "O mundo começou a pensar em coisas que não tinha sequer pensado. Coisas inesperadas. Coisas úteis. Coisas bonitas. Coisas inspiradas." 


"Quase imediatamente após o lançamento do Kinect, pessoas de todo o mundo abraçaram as possibilidades do Kinect de uma forma que nos deixou surpresos e encantados", explicou o chefe de comunicação da Microsoft, Frank Shaw, em um blog na segunda-feira. O Efeito Kinect "surgiu em conversas de corredor na Microsoft como uma maneira de descrever as maneiras surpreendentes e criativas que o Kinect estava sendo usado." 



Microsoft está usando o "Efeito Kinect" terminologia como uma forma de demonstrar o efeito profundo do dispositivo e como ele vai mudar a computação no futuro. 



A gigante do software tem testemunhado centenas de histórias originais e vídeos de YouTube de como Kinect estava ajudando as atividades diárias e melhorar a forma como as pessoas trabalham. 



"Nós vimos Kinect sendo usado por terapeutas e médicos como parte de um programa de reabilitação para vítimas de derrame, como uma técnica de construção de habilidades para crianças com autismo, e como um pedido de hospitais na Espanha permitindo que os cirurgiões possam percorrer imagens médicas na sala de cirurgia com gestos.", disse Shaw. 



Através do uso de publicidade em tempos de alta na mídia, a Microsoft planeja vender mais unidades Kinect. No início do próximo ano, a Microsoft planeja lançar comerciais para divulgar o Kinect para Windows - o próximo passo para a evolução do Kinect. A câmera e as operações para o Kinect serão aplicados não só a jogos, mas para outras formas de uso no Windows também.Veja O Video abaixo.



0 comentários:

Postar um comentário