© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

4 de novembro de 2011

Fim do compartilhamento de Cinco consoles na PSN!!

0 comentários




Sony anunciou uma mudança na estrutura da PlayStation Store. Atualmente, as pessoas podem criar uma conta e compartilhá-la em 5 PlayStation 3. Dessa forma, as compras podem ser "divididas" em 5.

A Sony anunciou hoje que, a partir do dia 18 de novembro, o limite de jogos ativos por consoles será de apenas dois. Ou seja, para quem compartilha, isso significa que o número terá que ser reduzido para duas pessoas.

Todas as compras feitas até o dia 18 de novembro ainda poderão ser divididas em cinco pessoas. Após esse dia, a regra de duas pessoas entrará em vigor.

Isso também vale para o PSP. Portanto, será possível manter ativo apenas dois PS3 e dois PSP.Vale ressaltar que o anúncio menciona apenas games. Então é possível que DLCs e outros conteúdos da Store ainda possam ser compartilhados em cinco pessoas. Só saberemos após o dia 18/11.

O anúncio foi feito apenas para a Europa e Japão, até o momento. A América ainda não tem novidades quanto a isso, mas é muito provável que também sofra as mudanças.
O lado positivo de tudo isso é que agora a Sony lançará uma ferramenta online de gestão de consoles, onde você poderá escolher os consoles onde a sua conta está vinculada. A ativação e desativação será realizada com apenas um clique!


0 comentários:

Postar um comentário