O game Angry Birds, da finlandesa Rovio, ultrapassou a marca de 100 milhões de downloads em pouco mais de dois meses, desde o seu lançamento, em 22 de março. Anteriormente, o jogo dos pássaros havia atingido 10 milhões de downloads em apenas três dias.
Segundo Peter Vesterbacka, CEO da Rovio, o sucesso não é apenas dessa versão do jogo, mas sim de toda a franquia. Todas as versões o título juntas já somam mais de 1 bilhão de downloads, metade destes baixados só nos últimos seis meses.
A próxima fase da série ganhará uma versão automobilística, o Angry Birds Heikki, uma parceria entre a Rovio e o piloto de fórmula 1 Heikki Kovalainen. O game será lançado no dia 18 de junho.
O Angry Birds Space tem o espaço como cenário e é lá que acontecem as partidas entre os pássaros e porcos. Com 60 níveis diferentes, os jogadores têm que lidar com a ausência da gravidade para calcular o lançamento dos pássaros, que contam com novos poderes para acertar os alvos e avançar para as próximas fases.
O aplicativo está disponível para iPhone (custa US$ 0,99), iPad (custa US$ 2,99 e foi desenvolvido já para a tela de alta resolução do novo tablet), Android (o download é gratuito na loja Google Play), PC (US$ 5,95) e Mac (US$ 4,99).
0 comentários:
Postar um comentário