© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

25 de junho de 2013

Sony lança o SmartWatch 2, com suporte para português!

0 comentários




Confirmando os rumores que começaram a circular na internet na última semana, a Sony lançou a mais nova versão do seu relógio inteligente para Android, o SmartWatch 2. Entre as novidades e funções, o SmartWatch 2 chegará ao mercado também com suporte para o idioma português.

O SmartWatch 2 é uma extensão do smartphone, ou seja, ele é capaz de receber chamadas telefônicas, mensagens, notificações, tirar fotos, controlar o tocador de música através de sua conexão via Bluetooth com um smartphone. O relógio inteligente possui uma série de aplicativos, incluindo os das redes sociais, como calendário, mapas e um que é capaz de controlar apresentações no computador remotamente.




A carcaça do gadget é feita de alumínio e ele é resistente a água – na verdade, somente a pingos de chuva, já que não é capaz de resistir a uma queda na piscina, por exemplo, como informa a própria Sony. Ele ainda é equipado com display 1,6 polegadas com resolução de 220x176 pixels e tem bateria com duração que varia entre três e seis dias, dependendo do seu uso. Para recarregá-la, é só conectar o relógio a um cabo microUSB.

Com lançamento previsto para setembro deste ano, o SmartWatch 2 ainda não tem valor definido.



0 comentários:

Postar um comentário