© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

3 de maio de 2012

Asus apresenta seu sensor de movimento para PC ‘Xtion’!!

0 comentários
 

Se a Microsoft realmente lançar o Kinect para PC , ele terá um concorrente de peso no mercado. A Asus anunciou, na última semana, o lançamento do Xtion Motion Sensor para computador. O recurso permite, segundo a companhia, “mais interatividade em multimídia, navegação e jogos”.


O produto funciona por meio de conexão USB, o que o torna acessível para qualquer desktop, notebook e ultrabook. O sensor permite que o usuário não precise mais de mouse para diversas funções. Todos os detalhes e comandos de atividades como navegar na Internet, visualizar imagens em galerias e assistir a filmes poderão ser feitos com gestos.Há, inclusive, uma série de games compatíveis já no mercado, como Virtua Tennis, Need For Speed e Street Fighter, além de clássicos que nasceram nos celulares, como Fruit Ninja e Angry Birds. O aparelho tem ainda uma loja exclusiva, chamada Xtion Store, onde há diversos aplicativos e jogos que já estão disponíveis para download.


Até mesmo redes sociais como Facebook, Picasa e YouTube têm versões que podem ser controladas com o Xtion. Três games gratuitos estão disponíveis para quem comprar o produto (BeatBooster, DanceWall e MayaFit).
Até o momento, a Asus não anunciou o preço e quando o produto chegará às prateleiras de todo o mundo, mas isso deve acontecer até o meio do ano.





0 comentários:

Postar um comentário