© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

13 de março de 2012

Rumor: Intel prepara serviço de TV paga pela internet!!

0 comentários

 

A Intel estaria desenvolvendo um serviço de TV via web para competir com as ofertas de TV a cabo e satélite nos Estados Unidos, de acordo com o The Wall Street Journal.
 
A fabricante estaria preparando um set-top-box que ofereceria serviço de TV via internet. Os consumidores usariam a conexão com a internet para receber o conteúdo na TV. O serviço teria canais de TV assim como operadoras de cabo e satélite.
 
Segundo o jornal, a Intel estaria conversando com provedores de conteúdo de TV, mas não teria nenhum acordo firmado. A empresa também prepara uma interface para seus usuários procurarem os programas preferidos.
 
Caso a fabricante entre na oferta de conteúdo de TV via internet, ela tentaria ganhar espaço em um terreno que outras empresas de tecnologia já tentaram antes, mas com pouco sucesso.
 
A Amazon vende programas de TV e filmes pelo seu serviço Amazon Prime. A Apple, com a Apple TV, permite assistir na TV o conteúdo comprado na loja iTunes. E o Google criou a plataforma Google TV, presente em aparelhos feitos em parceria com algumas fabricantes, mas ainda não conseguiu popularizar o serviço.

0 comentários:

Postar um comentário