© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

27 de março de 2012

Qual é a resistência do PS vita??

0 comentários
PS Vita resiste a quedas de 1,20m em teste de resistência (Foto: Divulgação)



Dois integrantes do site Gizmo Slip, Brandon Bladwin e Darren Dyk, resolveram testar a resistência do novo portátil da Sony, o PS Vita, com uma ajuda especial de Jack Douglas daJacksFilms. O aparelho resistiu a três quedas de aproximadamente 1,20 metros sem comprometer suas funções.


Brandon, Darren e Jack testaram os resultados ao deixar o portátil cair de uma altura que seria mais ou menos o equivalente a uma pessoa jogando com as mãos um pouco baixas. Eles testaram alguns tipos diferentes de queda, alternando o impacto entre a parte dianteira, traseira e a lateral do aparelho.


Após todas as três quedas, o portátil continuou funcionando, saindo com apenas alguns arranhões e sem qualquer comprometimento de suas funções. A tela aparentemente também não sofreu qualquer dano, mesmo quando caiu de frente, pois os discos analógicos parecem absorver a maior parte do impacto.


Ao fim dos testes, a equipe disse que iria sortear o PS Vita sobrevivente para uma das pessoas que se inscrevesse no canal do site e fizesse um comentário neste vídeo, porém não especificaram se a promoção estaria aberta a participantes internacionais.

0 comentários:

Postar um comentário