© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

29 de março de 2012

Kinect para Windows receberá atualização em maio e sai no Brasil em junho!!

0 comentários
Kinect




Microsoft anunciou que oKinect para Windows chegará ao Brasil e a mais 18 países em junho, e que a versão 1.5 da câmera de reconhecimento de movimentos estará disponível a partir de maio.

A atualização do acessório vai incluir novos idiomas para o sistema de reconhecimento de voz (francês, espanhol, italiano e japonês) e vai adicionar novas funções à plataforma, como uma melhora no reconhecimento de movimentos que permitirá rastrear cabeça, pescoço e braços de usuários mesmo que eles estejam sentados. A atualização do sistema será disponibilizada a partir do fim de maio.

Em relação ao lançamento em outras partes do mundo, a Microsoft afirmou que Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan receberão a plataforma em maio, enquanto Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Índia, Holanda, Noruega, Portugal, Rússia, Arábia Saudita, Cingapura, África do Sul, Suécia, Suíça e Emirados Árabes Unidos poderão comprar o acessório nas lojas locais a partir de junho, mesma data prevista para o Kinect chegar às lojas brasileiras.

A fabricante não deu detalhes de preço em outras partes do mundo e nem se cada país receberá uma versão adaptada para reconhecimento do idioma local.

Kinect para Windows foi lançado em fevereiro e levou a câmera de reconhecimento de movimentos do Xbox 360 para o PC. Nos Estados Unidos, o acessório custa US$ 250, US$ 100 mais caro que a versão do console.

0 comentários:

Postar um comentário