© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

1 de março de 2012

Download: Windows 8 Consumer Preview!!

4 comentários


Donwload Windows 8: Consumer Preview já está disponível



A espera acabou. A Microsoft liberou hoje antecipadamente a nova versão Consumer Preview do Windows 8. Disponível para download público, a build Consumer Preview do Win 8 tem acesso a interface Metro e também a mais de 100,000 novas mudanças feitas pela Microsoft desde a apresentação do Developer Preview. O Windows 8 está disponível em formato de instalador ou em formato tradicional ISO.


A versão também está disponível em 32 e 64 bits, além dos pacotes de idiomas em Inglês, Chinês, Alemão, Francês e Japonês. A empresa diminuiu os requerimentos de sistema para a instalação do Windows 8. Agora o sistema pode ser instalado em computadores com procesador de pelo menos 1GHz, 512MB de RAM e no mínimo 16GB de armazenamento. Uma placa gráfica com suporte a DirectX 9 também será necessário.

4 comentários:

  1. o windows 8 é muito lento e esquenta muito o processador. tenho um i3 2gb 320 e o bicho ficou uma carroça. trava muito e esquentou a 84º. com o windows 7 ele nao passava de 48º rodando cod mw3. nao gostei nao. pelo menos a versao de teste nao me agradou.

    ResponderExcluir
  2. Mas ao tentar instalar o win8 com o virtual box, corria tudo bem até ele pedir a chave que está por trás da caixa do windows??? Já aconteceu a alguém o mesmo? mas se é uma beta como é que pode pedir a chave?

    ResponderExcluir
  3. ok, obrigado já vi :) gracias

    ResponderExcluir