© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

14 de novembro de 2011

Sony revela transferência de jogos UMD para o PS Vita!!

0 comentários


Sony anunciou como os donos de PSP com jogos em UMD poderão transferi-los para o Vita, mas somente no Japão.

Chamado de "UMD Passport" e disponível a partir do dia 6 de dezembro (o Vita será lançado no dia 17 de dezembro), o programa permite que você mostre que tenha um determinado jogo em UMD e depois possa comprá-lo digitalmente com um preço reduzido.

Para fazer isso, baixe o aplicativo "UMD Registration" da PlayStation Store japonesa em seu PSP. Rode o software e insira o UMD do jogo. Siga os passos e registre o UMD em sua conta da PSN. Quando jogar no Vita, sua conta da PSN saberá que tal jogo você possui em UMD e poderá comprá-lo na Store por um preço menor do que o catalogado.

Cerca de 200 títulos, de 40 companhias diferentes, estarão disponíveis para que isso seja feito.

Quanto aos saves, a Sony já havia mencionado no passado um programa de "Content Management" (gestão de conteúdo). Ele permitirá trocar dados entre o PlayStation Vita e o seu PC ou PS3.

Você controla o software via Vita e pode: copiar músicas, vídeos, imagens; fazer back up do dados no Vita; se não tiver espaço no Memory Card do Vita, é possível baixar os jogos da PS Store em seu PC ou PS3; mova jogos finalizados do Vita para o seu PS3 ou PC.

Para conectar ao seu PC, um download especial terá que ser feito, mas a Sony ainda não o disponibilizou. Já com o PS3, provavelmente um novo firmware para o console será lançado com essa função.

0 comentários:

Postar um comentário