© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

4 de julho de 2011

Rumor:Playstation 4 terá sensores de movimentos semelhante ao Kinect!!

0 comentários
Rumoured Leaker of PS4 controller. Not very different to the PS3 one...



Em 2012 a Nintendo vai lançar um novo console, o Wii U. E fabricantes de componentes em Taiwan dizem ao site DigiTimes que a Sony também está preparando uma nova plataforma para 2012. Mas essa não é a parte mais interessante.

A parte mais interessante, ainda que inesperada, é que a mesma fonte diz que o PlayStation 4 terá sensores de movimento como os do Kinect. Hoje o PS3 tem o Move, que funciona como o controle do Wii.

A notícia diz que a Foxconn e a Pegatron Technology serão as responsáveis por montar o PS4 para a Sony. Elas são as mesmas responsáveis por fabricar o PS3, que era originalmente feito só no Japão.

O DigiTimes diz que o PlayStation 4 entrará em fase de produção no fim de 2011 para ser lançado em 2012. Aparentemente, a Sony encomendou 20 milhões de unidades do console.

Por enquanto, temos ouvido que 2014 parece ser uma data plausível para os novos videogames da Sony e da Microsoft – ou 2013, caso as empresas se sentissem ameaçadas. E 2013 parece um prazo mais realista para o sucessor da família PlayStation do que 2012 – que, se você prestar atenção, já está logo ali.

Além disso, a recuperação lenta da economia dos EUA poderia fazer com que lançar algo em 2012 não seja tão lucrativo. A Sony também está lançando seu novo portátil, o Vita, em 2011, e ela pode precisar de um pouco de fôlego entre os lançamentos.

Se as fontes do DigiTimes estiverem corretas, a Sony poderia sair na frente da Microsoft e bater de frente com a Nintendo em um só golpe.

Desde o lançamento do PlayStation 3, a Sony dizia que a vida útil dele seria de 10 anos. Ele foi lançado em 2006, seis anos depois do lançamento do PS2 – que, mesmo depois disso, não foi abandonado pela empresa.

Se o PlayStation 4 sair em 2012, ele estará entre nós seis anos depois da chegada do PS3, e o ciclo poderia se repetir.

0 comentários:

Postar um comentário