© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

28 de setembro de 2012

PS3 Temas:Minecraft Expedition

0 comentários


Como baixar:
1-Clique em Download
2-Você será redirecionado para o site de Temas para o PS3
3-Clique em Download Here.



26 de setembro de 2012

Dicas para Blog: Como colocar numeração de paginas

44 comentários


Não sei você, mas eu não gosto de ter que mudar as paginas clicando no botão POSTAGENS MAIS ANTIGAS, por isso coloque numeração no lugar.Quer colocar também?Leia abaixo o que você deverá fazer












Vá em Layout>Adicione um novo Gadget>HTML/JavaScript e cole o código abaixo:




<style type="text/css">
#blog-pager{font-size:normal;padding:10px 0;clear:both;}
.showpageArea{font-family:verdana,arial,helvetica;color:#000;font-size:11px;margin:10px}
.showpageArea a{color:#000}
.showpageNum a{padding:3px 8px;margin:0 2px;text-decoration:none;border:1px solid #999;background:#ddd;color:#000;}
.showpageNum a:hover{border:1px solid #888;background:#ccc}
.showpageOf{margin:0 2px 0 0;padding:3px 8px;margin:0 2px;text-decoration:none;border:1px solid #999}
.showpagePoint{color:#fff;padding:3px 8px;margin:2px;border:1px solid #999;background:#666; text-decoration:none}
</style>
<script style='text/javascript'>
var numshowpage=4;
var postperpage =3;
var upPageWord="Anterior";
var downPageWord="Próxima";
var home_page="/";
var urlactivepage=location.href;
</script>
<script style='text/javascript' src='http://dl.dropbox.com/u/35784805/Mil%20Trucos%20Blogger/paginacionbloggermtb.js'></script>



Você poderá personaliza-la


showpageNum a - links das outras paginas


.showpageNum a:hover - efeito quando o mouse está sobre o link


.showpagePoint - pagina atual








TAGS:DICA ENTRE BLOGS: Como colocar paginas numeradas no seu blog,Páginas numeradas para o blog,
Como numerar as páginas do blog?,Páginas Numeradas no Blogger ,Como numerar as pa,Como colocar numeração de páginas no Blogger

25 de setembro de 2012

Atualização Semanal PSN#23

0 comentários




Nessa semana chegou a PSN americana Fifa 13 para PSP,PS3 e para o Vita,Mirror Edge para o PS3, jogo um pouco antigo de Parkour.De demonstração temos Little Big Planet para o Vita e Marvel vs Capcom Origins.Segue abaixo a lista completa da atualização.



Demos


HELL YEAH!
LittleBigPlanet (Vita)
Marvel vs. Capcom Origins
NBA 2K13
R.A.W. – Realms of Ancient War
PSN Games


HELL YEAH! – $14.99
Marvel vs. Capcom Origins
One Piece: Pirate Warriors
R.A.W. – Realms of Ancient War – $14.99
Starhawk Multiplayer Edition – $19.99
Tokyo Jungle – $14.99
PS3 Games


Dead or Alive 5
FIFA 13
Mirror’s Edge
Starhawk – $39.99
PS2 Games


Grand Theft Auto 3 – $9.99 (Possivelmente)
PS1 Games


Turnabout
Vita


FIFA 13
LittleBigPlanet
Table Ice Hockey
PSP


FIFA 13
Final Fantasy III
DLC


Armored Core 5
Damage Inc. Pacific Squadron WWII
Gran Turismo 5
LittleBigPlanet Vita
NBA 2K13
NCAA Football 13
Pinball Arcade
Rock Band 3
Sing Star
Spelunker HD
Starhawk
The Amazing Spiderman
Tokyo Jungle
Transformers: Fall of Cybertron




Os Assinantes de PS Plus receberão:


24 de setembro de 2012

Como será as Agencias Bancarias no Futuro??

0 comentários



Você um dia se perguntou: Como será o Banco do futuro? hoje nos vamos responder sua pergunta.


No banco do futuro se usar muito pouco papel. A sustentabilidade vem acima de tudo, o uso de tablets e Smartphones é constante.

Os bancos mais próximos dessa realidade são o Itau e o Bradesco que têm como fonte inspiradora as Apple Stores, cujo forte de atendimento é a alta tecnologia. Em são paulo a ideia ja esta em pratica.Segundo o ESTADÃO.

banco do futuro / Foto: Estadão

Apesar de apostarem na mesma ideia, os bancos têm diferentes propostas. O Itaú acredita na estratégia adotada desde sua fusão com o Unibanco, há quatro anos. O banco pretende tornar as operações e o tratamento com os clientes mais informal, criando um espaço "lounge" para atendimento.

O Bradesco revolucionou sua agência e a tornou uma espécie de viagem ao futuro, disponibilizando telas de LED por toda parte e utilizando um funcionário diferente, chamado Link 237. Link é um robô programado para cumprimentar e dar saudações aos clientes. Cada caixa eletrônico fica paralelo à parede, ou seja, aumenta a privacidade dos clientes.

21 de setembro de 2012

Curiosidades:Qual o país que mais acessa o PirateBay??

0 comentários

Arquivo: The Pirate Bay logo.svg




O Piratebay é um dos sites de download e torrent mais acessados do mundo. Segundo o Rank Alexa os paises que mais acessam o site são Suécia, Filipinas, Servia e Noruega.O Brasil está posicionado como 25° colocado. Segundo pesquisas 60% da pirataria no mundo é feita por rle.O Site está na colocação 77 no Top mundial.

Foi criado em 2003 e reaberto varias vezes por causa de processos de quebra de direitos autorias. Em muitos paises o site foi bloqueado pelo governo.Hoje em dia o site tem mais de 5 milhões de usuarios e mais de 10000 visitas por dia.

20 de setembro de 2012

PS3 Temas:Batman e Coringa HD!!

1 comentários



Como baixar:
1-Clique em Download
2-Você será redirecionado para o site de Temas para o PS3
3-Clique em Download Here

Sony anuncia novo modelo do PlayStation 3!!

0 comentários

 

Sony anunciou oficialmente, durante sua conferência na Tokyo Game Show, um novo modelo do PlayStation 3. Esse modelo será 25% menor em relação ao Slim e, portanto, 50% menor comparado ao "Fat".


O console estará disponível no Japão em dois modelos: preto e branco. O preto terá a disponibilidade de tamanhos do HDD de 500GB, 250GB e 12GB de flash. Este último só estará disponível na Europa, Hong Kong, Ásia e Austrália e substituirá o modelo de 250GB, enquanto que o de 500GB existirá normalmente. Já o branco só de 250GB. Os modelos pretos estarão disponíveis a partir do dia 25 de setembro no Japão (o branco em novembro).

Unbox feito pela IGN:


18 de setembro de 2012

Atualização Semanal PSN#22

0 comentários

Essa semana há dois jogos muito bons chegando a PSN americana que são o F1 2012 e o Borderlands 2. Temos também a demo do Resident Evil 6, que promete muito.Alguns DLC's para BF3,Little Big Planet e Fifa 13.Atualização Completa:


Demos

Damage Inc. Pacific Squadron WWII
Resident Evil 6

PSN Games

Jet Set Radio – $9.99
Zuma’s Revenge

PS3 Games

Borderlands 2
F1 2012
SSX

PS2 Games

Harvest Moon It’s A Wonderful Life Special Edition
River King

Minis

Feisty Feet

DLC

Battlefield 3
DCUO
Dungeon Defenders – Shards IV
FIFA 13
Hustle Kings
LBP
Magic the Gathering 2013
Way of the Samurai
PSone on Vita: 2Xtreme, Backstreet Billiards, Bowling, Cool Boarders 3, Crimson Room, Destruction Derby, Jet Moto 2, Jumping Flash 1, Jumping Flash 2, Medieval, Metal Slug X, Rally Cross, Snowy the Bears Adventures, Syphon Filter 2, Syphon Filter 3, KoF 99, Warhawk, Wild Arms 2, WipEout
Price Drops: Carnival Island ($19.99), Mortal Kombat ($29.99)

15 de setembro de 2012

14 de setembro de 2012

PS3 Temas:Fallout 3 Dinâmico

0 comentários

Como baixar:
1-Clique em Download
2-Você será redirecionado para o site de Temas para o PS3
3-Clique em Download Here




Preview:



13 de setembro de 2012

Cinco razões pelas quais os videogames fazem bem à saúde!!

0 comentários



O senso comum associa os videogames ao sedentarismo, ao vício e à produção de assassinos em série. Tal visão conservadora tem sido insistentemente combatida e, embora careça de embasamento, ainda perdura.
Por isso, o site IGN olhou para o outro lado e resolveu mostrar os benefícios de dedicar algumas horas por dia a apertar botões em frente à televisão.
Melhora da coordenação motora – Cientistas da Universidade de Deakin, na Austrália, conduziram recentemente um estudo que mostrou que crianças que passaram algum tempo com jogos interativos – como os do Wii – tinham habilidades motoras melhores que as crianças que não jogavam, o que inclui chutar, arremessar ou pegar uma bola.
O site citou ainda uma pesquisa da Universidade do Estado de Iowa (EUA) segundo o qual médicos que jogavam foram 27% mais rápidos e cometeram 37% menos erros que profissionais não jogadores em cirurgias de laparoscopia, que envolvem equipamentos minúsculos e movimentos calculados.
Alívio da dor – A base deste ponto está em dois estudos: um feito pela Sociedade Americana de Dor em 2010 e outro pela Universidade de Keele (Grã-Bretanha) agora no segundo semestre deste ano.
No primeiro, pacientes de quimioterapia disseram sentir “menos estresse e agitação” enquanto imersos em um mundo virtual, enquanto a intensidade atribuída às dores causadas por queimaduras caiu de 30% a 50%. No segundo, pessoas que jogaram games considerados violentos conseguiram suportar uma pedra de gelo nas mãos por 5% mais tempo que as que jogaram um título esportivo. A sensibilidade à dor é um fator ligado ao estresse – quanto maior, mais estresse.
Melhora da visão – A ciência é amplamente favorável neste ponto. Estudo de 2007 da Universidade de Rochester (EUA) aponta que 30 horas de “treinamento” com jogos de tiro melhoram de forma significativa a habilidade de enxergar objetos pequenos à distância.
Em 2009, também em Rochester, cientistas provaram que pessoas que jogam games de ação têm uma visão 58% melhor no que diz respeito à percepção de contrastes.
Daphne Maurer, da Universidade McMaster, de Ontário (Canadá), demonstrou por meio de uma pesquisa que dez horas de videogame foram suficientes para aumentar a capacidade visual de pessoas que nasceram quase cegas por causa da catarata. Após 40 horas, essas pessoas conseguiram ler mais duas linhas naqueles painéis letreiros utilizados em exames de vista.
Tomada de decisões – A Universidade de Rochester parece amar videogames. Uma pesquisa de 2010 mostrou que os jogos ajudam as pessoas a tomarem a decisão certa mais rapidamente. Segundo o estudo, jogadores desenvolvem um alto nível de sensibilidade sobre o que está acontecendo ao seu redor. O cérebro dos jogadores torna-se mais eficiente na recepção e no processamento de informações visuais e auditivas.
Combate a doenças mentais – Na Universidade de Auckland (Austrália), descobriu-se que um jogo produzido para lidar com adolescentes em depressão apresentou resultados tão eficazes quando o aconselhamento psicológico. O game, chamado Sparx, reduziu os sintomas do distúrbio tanto quanto o tratamento convencional.
Outro exemplo: jogar algumas partidas de Tetris é um bom modo para evitar o desenvolvimento de transtorno de estresse pós-traumático, de acordo com a pesquisa desenvolvida por uma equipe da área de psicologia da Universidade de Oxford. Isso ocorre porque o clássico dos bloquinhos interfere no processo de armazenamento de memória do cérebro, o que torna mais difícil a retenção de lembranças traumáticas que são revisitadas por meio de flashbacks

Fonte:ESTADÃO

12 de setembro de 2012

Apple Anuncia iPhone 5!!

0 comentários

iphone 5 capa

Apple acaba de anunciar a sexta geração do seu smartphone, o tão esperado iPhone 5. 

Lançado em um evento realizado em São Francisco (EUA), o aparelho confirmou grande parte dos rumores divulgados pela imprensa de tecnologia. O dispositivo contará com tela maior (de 3,5 para 4 polegadas), chip A6 (duas vezes mais rápido), um conector menor (9 pinos, 50% menor) e conexão 4G.

A tela terá resolução de 640 por 1136 pixels, ficando com 326ppi e tecnologia Retina Display. Também foram feitas melhorias na resolução das cores, que agora terão 44% a mais de saturação.

Pelo fato da tela ser maior, alguns apps terão duas faixas pretas nos cantos. Isso acontecerá porque nem todos foram adaptados para a nova resolução - é algo parecido com o que acontece quando você assiste um programa que não é widescreen em uma tela widescreen.

A bateria também foi reformulada. Phil Schiller, vice-presidente de marketing da Apple, subiu ao palco e explicou que a vida útil da bateria será de 8 horas de uso de 3G e 4G, 10 horas de wireless, 10 horas de filmes, 40 de música e 225 horas em standby O novo iPhone foi construído em uma peça única de alumínio, à moda dos MacBooks. O dispositivo também ficou 18% mais fino que o modelo anterior, com 7,6mm, e mais leve (112 gramas contra 140g do iPhone 4S). Ele será vendido em duas cores - preto e branco.

Já o novo processador A6 será 22% menor e supostamente contará com o dobro da velocidade da versão anterior. A memória passou para 1GB de RAM. Ele também tem conexão 4G LTE, como era bastante esperado, e algumas operadoras pelo mundo oferecerão o telefone compatível com as suas redes de quarta geração.

A câmera ganhou algumas novidades e tira fotos com 40% mais velocidade do que a do 4S. Um novo modo, chamado Panorama, permite juntar diversas imagens em uma única de 28 megapixels. A câmera frontal agora grava em 720p.

Como foi especulado nos últimos tempos, o conector de 30 pinos usado pelaApple desde 2003 foi abandonado. O novo dock chamado Lightning é 80% menor do que o anterior e pode ser usado dos dois lados. Para quem tem acessórios de 30 pinos, a Apple lançará um adaptador para o novo conector.

11 de setembro de 2012

Atualização semanal PSN#21

1 comentários

Esse atualização foi muito boa, veio apenas 2 jogos para o PS3, que são o Max Payne 3 que custará $45 e Battlefield 3 Premium Edition.De interessante nas demos vieram F1 2012 e Call of Duty MW3.Segue abaixo toda a atualização da PSN americana:


Demos

F1 2012
Modern Warfare 3
Red Johnson’s Chronicles – One Against All

Fifa 13

PSN Games

Anomaly Warzone Earth
Double Dragon Neon – $9.99 (Free for PS+)
Jet Set Radio – $9.99 (PS+ only)
Red Johnson’s Chronicles – One Against All

PS3 Games

Battlefield 3 (Premium Edition)
Max Payne 3 – $44.99

PS2 Games

La Pucelle Tactics – $9.99

Minis

Ronnie O Sullivan`s Snooker

DLC

Transformers: Fall of Cybertron
Quantum Conundrum
PS+ Instant Game Collection Additions: Double Dragon Neon, Scott Pilgrim vs. The World 

10 de setembro de 2012

18 Fatos Curiosos sobre a Microsoft

0 comentários
Encontrei essa foto na internet, Quias serão os 18 Fatos curiosos sobre a Microsoft?
Segue abaixo



9 de setembro de 2012

Camera Mouse 2012 Download!!

0 comentários
Câmera Mouse 2012 é um programa desenvolvido pelos pesquisadores das universidades Boston College e Boston University com a finalidade de ajudar pessoas com problemas de coordenação motora nas mãos. Sua proposta é simples: coloque a webcam sobre o monitor, mire em seu rosto, instale o programa e comece a usar sua cabeça para mover o cursor do mouse e clicar!



8 de setembro de 2012

Dicas para Blog:Como tirar o Navbar do Blogger

0 comentários




Muita gente não gosta de ter uma Navbar no blog e não sabe como tirar. Hoje vou ensinar como tirar a Navbar

É muito fácil tirar, vá em modelo e clique em Editar HTML, recomendo você a fazer um backup por que se fizer errado poderá estragar algo.Clique em backup/restaurar que está no lado direito em cima.Depois que você abriu o editor de HTML clique Ctrl+f e digite ]]></b:skin>.

Em cima desse código você deverá colar exatamente isso:

 #navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

Salve e o Navbar desaparecerá.

Se tiver alguma duvida, comente!

7 de setembro de 2012

PS3 Temas:Sleeping Dogs HD

0 comentários




Como baixar:
1-Clique em Download
2-Você será redirecionado para o site de Temas para o PS3
3-Clique em Download Here

Opçoes:
Baixar pelo Navegador do Play 3 ou colocar em um Pendrive e passar pro PS3

5 de setembro de 2012

PS3 Temas:Deus Ex Human Revolution

0 comentários




1-Clique em Download Theme(em baixo da imagem)
2-Você entrará na pagina do PS3 Themes, onde esta esse tema do Deus Ex
3-Clique em Download Here


4 de setembro de 2012

Atualização Semanal PSN#20

0 comentários


Essa semana o que eu vi de interessante que chegou na PSN americana foi o CoD MW3(/PS3/Jogo Completo) e Bioshock(jogo meio antigo, mas muito bom).

Treasure Park e Zen Pinball 2 chegaram para o PS Vita, sendo que os 2 jogos são gratuitos.


Apps


Laugh Factory
NFL Sunday Ticket
Demos


Rainbow Moon
PSN Games


Zen Pinball 2 (Free)
Vita Games


Treasure Park (Free)
Zen Pinball 2 (Free)
PS3 Games


Bioshock
House of the Dead Overkill Extended Cut
Modern Warfare 3
PS2 Games


TT Superbikes Real Road Racing Championship
DLC


Battlefield 3
The Pinball Arcade
Zen Pinball 2






Vita Support: Gurumin, Growlanser Wayfarer of Time, I Kill Zombies


Discounts: Sam and Max, Order Up, The Impossible Game, Canabalt

3 de setembro de 2012

Confundador do Pirate Bay foi preso no Camboja!!

0 comentários
The Pirate Bay



A polícia do Camboja anunciou, a prisão de um dos cofundadores do Pirate Bay em Phnom Pehn,  Camboja. Já em 2009, o sueco Gottfrid Svartholm Warg, de 27 anos, foi condenado a um ano de prisão, mas não compriu pena. As informações são do The Guardian.

O Pirate Bay é um dos sites mais conhecidos de Torrents do mundo.Foi fundado em 2003, e foi varias vezes desativado.No site voce pode baixar musicas, filmes, jogos, aplicativos via torrent. Foi desativado em alguns países como na Suécia.

1 de setembro de 2012

Dicas:Como Criar Senhas Seguras!!

0 comentários


Nesse post vou dar umas dicas de como criar senhas seguras.
Segue o Post:

Segundo uma pesquisa as senhas mais comuns são  “123456”,  “password”, “welcome”, “ninja”,“abc123”.

Essa senhas são muito fáceis para hackers e crackers.

Dicas:

Senhas longas

Uma senha longa é mais difícil de ser decifrada, mas também é um pouquinho mais difícil de lembrar. 


Caracteres diferentes

Para tornar a sua senha segura, insira pontos, vírgulas, arrobas e números.


Mude com frequência

Ao mudar suas senhas diversas vezes ao ano, você diminui muito as chances de ser hackeado.

Eu mudo a minha a cada 2 meses.

Não use as mesmas senhas

Se você tem conta em vários serviços(Ex: Google, Hotmail e  Facebook) não use a mesma senha, se alguém conseguir hackear sua conta de um serviço tipo o Google, ele também vai tentar hackear o seu Hotmail(se você tiver).

Teste sua senha

Existem sites que checam se sua senha é segura.CLIQUE AQUI

PS3 Temas: Minecraft HD

0 comentários




Como baixar:
1-Clique em Download
2-Você será redirecionado para o site de Temas para o PS3
3-Clique em Download Here