© Cyber Tech Nerd 2011 - 2014. Tecnologia do Blogger.
 

30 de junho de 2011

Sony apresenta ferramenta para converter jogos do PSP ao PS3!!

0 comentários
Durante a noite de ontem, no evento Game Tools & Middleware Forum 201, em Tóquio, a Sony revelou por intermédio de Kentaro Suzuki, o chamado PSP Engime, a tecnologia que permite facilitar a passagem de jogos da PSP para a PlayStation 3 em HD.
Esta ferramenta permite criar uma ponte entre os dois sistemas, focando-se na renderização em alta definição, na questão da jogabilidade, sendo compatível com dois analógicos, funcionando assim no Dualshock e Sixaxis.
O PSP Engine também fornecerá ajuda na implementação do 3D estereoscópico, na comunicação Ad-hoc, no aumento da memória principal e gráfica, bem como na questão da gravação de informação.
Esta ferramenta será de grande ajuda para que mais jogos do formato PSP possam caminhar para a PlayStation 3, e term um tratamento HD.
Será Que averá troféus?

28 de junho de 2011

Site Oficial do Playstation Na versão Brasileira é lançado!!

0 comentários

Os donos de PSP ou Playstation 3 no Brasil já começam a ter o serviço on-line local a partir de hoje.



Contas da PSN com endereços brasileiros já podem ser logados no site , no qual já pode ser visto anúncios de consoles (Ps2, PSP e PS3) o de alguns jogos (ate agora, só exclusivos da Sony), também algumas coisas chatas como os Termos de Uso e suporte podem ser vistos no site e tudo escrito em português-brasileiro. 



Ainda não é possível o acesso e a efetuação de compras na PSstore no site e mesmo através dos Psp e Ps3.

http://br.playstation.com/index.htm

24 de junho de 2011

PS Store Brasileira Começa a Funcionar!!

0 comentários





Como a Sony havia dito, a PSN STORE BR chegará no Brasil em partes, começando em outubro.

Bom, a primeira parte começou hoje! Quem tem uma conta da PSN BR já pode logar e conferir a pagina inicial da PS Store BR, por enquanto não há nenhum conteudo, você vai poder conferir apenas a politica de privacidade e outras coisas chatas apertando SELECT. Porem, tudo em PT-BR.

Alguns usuários afirmam ainda que foi liberado o cadastro para os brasileiros na loja Netflix, uma locadora de filmes e seriados, o serviço pra variar ainda não funciona, mas já é um grande avanço considerando que o acesso a essas locadoras de grande porte era liberado apenas para os americanos. 

O jeito é ter paciência e aguardar os conteúdos brasileiros virem.

Fiquem atentos no dominio abaixo:
http://br.playstation.com/

E a coisa tá andando!!!

Como relatado por alguns usuários, já está aparecendo um demo do Killzone e do Litlle Big Planet 2 quando você usa a ferramenta de busca.


Por enquanto não da pra baixa nada.




22 de junho de 2011

Como Ganhar Dinheiro Com Links!!

0 comentários


Há muitas maneiras pelas quais você pode ganhar dinheiro na internet. Um deles, que você pode não ter conhecido até agora é usar redutores de URL. Bem, você pode se surpreender ao saber que há muitos Redutores de URL que você paga para utilizar seus serviços. O modelo pelo qual essas Redutores de URL pago gerar receita é que eles mostram uma página do anúncio antes de a pessoa que clica na URL encurtada antes que a pessoa é redirecionada para a página original. Assim, se seu site usa um monte de links, então você pode usar esses Redutores de URL para encurtar os links e ganhar alguma renda extra.





adf.ly - shorten links and earn money!




ADF.LY paga para compartilhar seus links na internet!Basta cadastrar uma conta e começar a encolher.Você começa pago para cada pessoa que visita o seu URL.Coloque seus links no Facebook, Twitter, fóruns,websites pessoais e os sites de redes sociais.Obtenha URLs minúsculo, ótimo para o espaço quando o texto é limitado.Toda publicidade é estritamente familiar, seguro, sem pop-ups.Estatísticas em tempo real, com repartição de receitas.Indique usuários e receba uma comissão de 20%.Pagamento minimo de US $ 5,00  Paga via Paypal ou AlertPay

Ofertas:inFamous 2 Por 49,90!!

0 comentários


inFamous 2,Um dos melhores exclusivos do PS3 por 49,90 na Central PSN.

Clique aqui Para Ver essa oferta!!



18 de junho de 2011

Nintendo explica o motivo de lançar consoles brancos!!

0 comentários

Wii U (Foto: Divulgação)
Uma coisa curiosa que difere os atuais consoles da Nintendo da concorrência é a sua cor. Desde o Wii, vemos que os consoles são predominantemente brancos. Agora com o novo Wii U, não é diferente. O branco predomina tanto no console quanto no seu (grande) controle. Mas afinal de contas, por que essa obsessão pelo branco?

Segundo Shigeru Miyamoto, em entrevista à revista Game Informer, o lançamento de consoles com muitas cores diferentes dá ao consumidor a sensação de ter um produto infantil em mãos. O criador de Mario, Zelda e companhia diz que isso foi algo que a Nintendo aprendeu com o passar dos anos, onde apostavam em cores diferentes para os hardwares, e os consumidores os consideravam aparelhos infantis.
A cor branca, segundo Miyamoto, abrange um público mais vasto do que a cor preta, e dai a razão dos consoles atuais da Nintendo serem totalmente brancos (salvo edições especiais, como o Wii Black, para um público mais restrito). Concordam com essa afirmação? Será que a cor do hardware realmente influencia na aparente maturidade que um produto pode oferecer? Ou essa maturidade está nos jogos?
Então, para resolver esse problema, a Big Nestudou maneiras de fazer o sistema ser atraente para qualquer idade no ponto de vista do design. Entre as idéias, surgiu o uso mínimo de cores. Ai começaram a se perguntar qual a melhor forma de se fazer isso, e decidiram apostar na cor branca.

15 de junho de 2011

Detalhes Sobre A PSN Brasileira!!

0 comentários



O evento Sony United, que aconteceu em são Paulo , colocou o gerente geral da divisão PlayStation da Sony para o Brasil, Anderson Gracias para responder as perguntas dos jornalistas, e não demorou muito para o assunto convergir para a tão aguardada estreia da PSN no Brasil, prevista para antes do dia das crianças, que já havia sido anunciada durante a E3 2011 em uma conferência exclusiva para a imprensa latino americana.

Antes de tudo, o executivo explicou que a PlayStation Network brasileira não terá servidores locais, até por conta da invasão hacker que derrubou os servidores em abril. "Por tudo que aconteceu, estamos apostando em uma plataforma totalmente segura", disse Gracias.

A Sony já revelou, durante a E3, que não haverá possibilidade de migração de conta da PSN americana, europeia ou japonesa para a brasileira. Como forma de atrair o consumidor a começar "do zero", sem troféus nem nada, a aposta está no conteúdo. E a companhia promete que vem muita coisa por aí - a biblioteca prevista já para o primeiro dia de funcionamento "cresce a cada dia", explicou Anderson.

O motivo de tanta empolgação é que a Sony vem trabalhando junto às publishers para trazer os jogos em sintonia com o mercado americano. "A direção da Sony na América Latina vem ajudando a abordar os publishers, que sabem da demanda que existe no Brasil e querem estar aqui", disse Gracias.

Mas como fica a atualização na rede após a estreia? A promessa é que este contato mais próximo com os distribuidores permita que eles enviem o material necessário para a aprovação do game no Ministério da Justiça (que inclui vídeos, imagens e um formulário descritivo de cada título) em tempo para que o jogo seja lançado junto com o mercado externo. Como o Ministério já trabalha com certa rapidez (e a gente já vê games saindo aqui no mesmo dia do lançamento lá fora), dá para esperar que pelo menos os grandes jogos sigam o calendário internacional.

Preço e PS Plus

Aos fãs dos benefícios da PS Plus, má notícia: de início, o serviço com assinatura paga não estará disponível no Brasil. Quer dizer, é capaz que boa parte dos extras exclusivos aos usuários que pagam, como acesso antecipado a betas, não chegue aos jogadores com conta nacional.

Sobre o preço do conteúdo a ser distribuído na PSN, Gracias fez questão de destacar que não dá para tomar o preço dos downloads na rede americana como referência. "Os preços vão ser melhores que os de mídia física, mas precisamos ser realistas. É preciso fugir um pouco disso [da comparação com os preços praticados nos Estados Unidos"], resumiu.

O pagamento será realizado com cartões emitidos por bancos brasileiros, mas é pré-requisito que eles estejam habilitados para compras no exterior. De qualquer forma, todas as transações serão em Real, e quem não tiver um cartão deste tipo poderá adquirir cartões pré-pagos, que estão nos planos ainda para este anos. "A ideia é ter cartões pré-pagos com dois ou três valores diferentes", disse Gracias.


As informações vão aparecendo aos poucos, mas o fato é que após muita boataria, a PlayStation Network finalmente estreará oficialmente no Brasil. "Vamos surpreender todo mundo", garante Gracias. A julgar pela empolgação do executivo, podemos esperar bastante coisa boa vindo aí.


A Conferência da Sony Latino América na E3 2011

Durante a E3 2011 ocorreu em Los Angeles a coletiva da Sony direcionada para a Latino América. Mark Stanley iniciou a apresentação falando sobre o reconhecimento da empresa em relação ao crescimento da Sony na América latina. Ele expressou contentamento e disse que o objetivo da empresa é investir cada vez mais no nosso mercado.

Em seguida foram mostrados trailers de Killzone 3 e inFamous 2 dublados em português e espanhol. Mark disse que a localização dos jogos foi um grande sucesso e por conta desta resposta positiva eles decidiram que um dos maiores lançamentos do ano, Uncharted 3 também será completamente localizado para o português e espanhol.

Em seguida Mark deu a notícia que todos estavam esperando: A PSN foi anunciada oficialmente para o Brasil.

Uma boa notícia foi dada para os jogadores mexicanos: para eles agora já será possível comprar itens na PSN local utilizando cartão de crédito ou cartões pré pagos vendidos em lojas autorizadas.

A Sony também expressou o seu interesse em ampliar o seu núcleo de desenvolvedores, e mostrou o seu programa que apoia e busca por novos programadores em diferentes partes do mundo, incluindo diversas áreas do Brasil.

Mark encerrou a apresentação falando aos jornalistas que o objetivo da Sony é localizar todos os seus jogos no futuro.

14 de junho de 2011

NGP se chamará PS Vita,e mais detalhes!!

0 comentários
Todos estavam esperando somente por uma única coisa para a conferência da Sony, que diga-se de passagem, terminou agora mesmo. E se você já sabe o que é, não tire a graça e vamos deixar um suspense até todos saberem do que se trata... Sim, é do PlayStation Vita.

Bom, vamos aos fatos confirmados pela Sony. O nome, segundo a empresa, significa "vida". Um provedor chamado AT&T será um parceiro do Vita. O também anunciado Party vai permitir com que o jogador utilize um headset e um microfone em chats. Para conversar com os amigos, comparar troféus e tudo mais que o console possibilitar.

Foi confirmado que o portátil chegará ainda este ano no valor de $249/€249/¥24,980 em sua versão sem 3G, apenas com WiFi. E por $299/€299/¥29,980 com WiFi e 3G no aparelho. Começe a juntar seu dinheiro pois 80 títulos já estão em produção para o PS Vita, entre eles está o aguardado Uncharted: Golden Abyss.

12 de junho de 2011

Vício em videogame é responsável por 15% dos divórcios nos EUA!!

0 comentários
imagem






Um estudo realizado pelo site Divorce Online mostra que 15% dos divórcios são causados por vício em videogames. A mesma pesquisa, realizada em 2009, apontava apenas 5% das separações causadas pelo problema.

O relatório mostra que os jogos responsáveis por tanta discórdia são, principalmente, World of Warcraft, Call of Duty e Halo, mas os games sociais do Facebook não ficaram muito atrás.

Talvez uma solução interessante para resolver este problema seja encontrar um par que também goste do passatempo. O mais importante é resolver sua vida antes do "Game Over"!

9 de junho de 2011

Conheça o Wii U!!

0 comentários

Project Cafe  novo console da Nintendo, agora chamado oficialmente de Wii U. Apresentado durante a conferência da empresa japonesa na E3 em Los Angeles, Estados Unidos, o aparelho em si não chama tanta atenção. Na verdade, até a própria companhia voltou todos os olhares mesmo para o novo controle, uma espécie de híbrido entre um joystick convencional e um tablet. E promete uma revolução. 
Wii U (Foto: Divulgação)

Mas o novo controle vai muito além de apenas servir como uma tela secundária caso alguém precise utilizar a TV enquanto o usuário está jogando. Ele pode também ser usado em conjunto com o próprio televisor, com a tela sensível ao toque servindo também para recursos de realidade aumentada. Com uma tela de 6,2 polegadas sensível ao toque, câmera frontal para videochamadas, giroscópio, acelerômetro, direcionais analógicos duplos (semelhantes ao do 3DS) e um digital, microfone, falantes, dois gatilhos (como o L e R do Dual Shock) e uma caneta stylus, o novo controle do Wii U pretende agradar os gamers casuais e hardcore. O formato mais lembra um tablet, com deformidades ergonômicas na traseira para garantir mais conforto na hora de jogar
Controle do Wii U  (Foto: Divulgação)



Os gráficos do Wii U são em alta definição (demanda antiga de usuários do Wii original), com suporte à resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) via cabo HDMI (ou resoluções mais baixas por meio de cabos S-video ou componente). A mídia utilizada é um formato proprietário: um disco de 12 cm de diâmetro de alta densidade, mas de mesmo tamanho dos DVDs do Wii. O processador é “multi-core” (não foi especificado quantos núcleos) baseado na arquitetura IBM Power, há memória interna “não especificada” (expansível via cartões SSD), quatro conectores USB 2.0 e suporte para até quatro Wii Remotes conectados (ou periféricos equivalentes). Ele possui 4,5 x 17,27 x 26,6 cm de medida. A idéia da Nintendo parece ter sido agregar todas as formas possíveis de jogabilidade, incluindo retrocompatibilidade com acessórios do Wii, como o Wii RemoteBalance Board e todas as outras traquitanas lançadas até o momento. Vários games e protótipos exibidos naE3, inclusive, brincavam com a idéia de misturar todas essas possibilidades, com atenção especial aos modos multiplayer local e online.

Wii U (Foto: Divulgação)

Nintendo Wii U ainda não tem data de lançamento, mas chegará ao mercado em 2012..Há a promessa de forte presença online, contando inclusive com a possibilidade de baixar expansões na rede da Nintendo. Entre a própria empresa e produtoras externas, temos alguns títulos confirmados: Batman: Arkham City, Assassin’s Creed, Dirt, Ghost Recon Online, Tekken, Metro Las Night, Aliens Colonial Marines, Niinja Gaiden 3: Razor’s Edge, Darksiders II, Super Smash Bros., um novo Zelda em HD, LEGO City Stories (com mundo aberto, quase como GTA).

6 de junho de 2011

Saiba onde e quando acompanhar as conferencias da E3 2011!!

0 comentários





A E3 2011 está prestes a começar!!

Para começar a feira, as grandes companhias realizarão conferências onde mostrarão suas principais novidades em termos de softwares e hardwares. Todos estes eventos serão transmitidos ao vivo via streaming pela rede.

Confira os horários exatos e os links para que você não perca as apresentações:

Segunda-feira, 6 de junho
  • Microsoft: 13h até 15h - Assista
  • Electronic Arts: 16h30 até 17h30 - Assista
  • Ubisoft: 18h30 até 19h30 - Assista
  • Sony: 21h até 22h30 - Assista



Terça-feira, 7 de junho
  • Nintendo: 13h até 14h - Assista
Todos os horários estão de acordo com o relógio de Brasília (GMT -3).

3 de junho de 2011

Welcome back na PSN Ja esta disponivel!!

7 comentários





Como prometido, o programa "Welcome Back" da Sony americana está disponível para todos os usuários.

Você precisa ir na PlayStation Store, acessar a seção "Welcome Back" e escolher dois jogos de PS3 e dois jogos de PSP da lista disponível. Escolha um, volte para a página principal, e depois escolha o outro.

PlayStation 3

  • Dead Nation
  • inFAMOUS
  • LittleBigPlanet
  • Super Stardust HD
  • Wipeout HD + Fury
PSP
  • LittleBigPlanet
  • ModNation Racers
  • Pursuit Force
  • Killzone Liberation
Você pode pegar os jogos até o dia 3 de julho. Quanto à assinatura do plano PlayStation Plus, acesse o pacote na mesma seção "Welcome Back".
Os jogos listados acima, depois de serem escolhidos, serão seus para sempre.
Se por caso você clique em "Free PS3 Game" e não consiga baixar o jogo que você queira, e ainda por cima retorna ao menu principal, a opção sumirá. Mas não se desespere, vá para "Account Management > Transaction Management > Services List > SCEA Promotion". Você poderá escolher o seu jogo.

Recomendamos que os usuários tenham paciência em pegar seus jogos. O mundo inteiro está tentando fazer isso e a PlayStation Store está sobrecarregada, gerando vários erros de servidor.